CVC completa 49 anos e anuncia chegada do cartão de crédito próprio

Comemoração de aniversário inclui campanha de "49 motivos para viajar", reforçando a assistência da marca para apoiar os sonhos de viagens dos clientes

Neste mês, a CVC, maior operadora de viagens do país, completa 49 anos. A marca que é Top of Mind quando o assunto é viagem, se mantém, desde o início da sua história, atenta às necessidades e oportunidades de cada momento, e aproveita a comemoração de aniversário para lançar mais novidades.

A primeira delas é o cartão de crédito CVC Itaucard Visa, que chega às lojas a partir desta terça-feira (4/5). Agora, os mais de 11 milhões de clientes que viajam anualmente com a CVC podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

O Cartão de Crédito CVC integra o plano de fidelidade da marca e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. E uma vantagem exclusiva é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na CVC com o cartão acumulam em dobro: 2 pontos a cada R$3 gastos.

Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, anuncia Tulio Oliveira, diretor executivo de novos negócios da CVC Corp. “Com as novidades do cartão cobranded e do programa de fidelidade, seguimos a trilha de inovação, com o objetivo de tornar as viagens ainda mais memoráveis.

A partir de hoje (4/5), o Cartão CVC Itaucard Visa, que é aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo mundo credenciados Visa, está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. A novidade chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada. Mais informações sobre os benefícios e os regulamentos completos estão disponíveis aqui.

Além do lançamento do cartão, durante todo o mês de maio a CVC promove a campanha "49 anos, 49 motivos para viajar", com uma série de ofertas para apoiar no planejamento de quem deseja comprar agora para viajar no momento em que se sentir seguro e contando com a assistência da marca. Todas as ofertas da campanha estão disponíveis neste link e a ação tem como mote os “motivos de viagem”.

A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece”, comenta Nathalia Torres, diretora de marketing B2C da CVC Corp.

A campanha também inclui promoções pontuais de “49 horas de ofertas”, que terão algumas condições especiais dentro do período em que forem lançadas. “Temos a chance de suprir todos os motivos que estão gerando o desejo de viajar. E também temos um portfólio completo de produtos e serviços para conseguir atender nosso público da melhor forma”, completa a executiva.

Fonte: Assessoria