CVC lança programa "Acelera aí" para agentes multimarcas

Campanha de incentivo segue até maio de 2022 com premiações mensais

A partir dessa quarta-feira, 7 de julho, a CVC, que faz parte da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, coloca no ar o programa de incentivo “Acelera aí”, que vai oferecer uma série de premiações aos agentes multimarcas parceiros. Para participar é necessário se inscrever no site e a campanha segue até maio de 2022.

O programa funciona em formato de ranking, com premiações mensais aos maiores pontuadores. Serão mais de 800 prêmios destinados aos agentes multimarcas durante todo o período e, ao final, haverá uma super premiação para o destaque de vendas de toda a campanha.

A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a 1 ponto. Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até 7 pontos. Os ganhadores também poderão trocar créditos por prêmios como vouchers para uso em lojas online, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.

O agente de viagens é um dos principais canais de distribuição da CVC e, por isso, essa campanha de incentivo é muito importante para estimular esses profissionais que sabem tão bem como agregar valor e experiências às viagens dos clientes”, reforça Roberto Vertemati, diretor de vendas do canal multimarcas da CVC.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para incentivoagentes@cvc.com.br.

Fonte: Assessoria