Canais
Turismo
publicado em 09 de junho de 2021 - 17h23

CVC reposiciona marca e lança nova identidade visual

A evolução da marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand, reflete o novo momento da empresa, mais digital, centrada no cliente e norteada por sustentabilidade e diversidade

Da Redação

Com 49 anos de atuação, a CVC é a maior operadora de viagens do país e tem mais de 1.200 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, em mais de 550 municípios. Com tamanha tradição e como empresa Top of Mind quando o assunto é viagem, a marca enxergou que era o momento de evoluir, de melhorar a experiência do cliente como um todo e estar ainda mais próxima dos brasileiros para liderar a retomada do turismo em direção a um futuro que demanda ainda mais segurança, assistência e digitalização.

Nesse contexto, a CVC apresenta ao mercado sua nova marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo. Mais digital, a CVC busca na tecnologia a solução para estar sempre junto ao viajante que busca expertise desde o momento da pesquisa até a continuidade no pós-viagem e para a vida toda – seja na praticidade necessária para as viagens de negócios ou na tranquilidade das férias familiares.

A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing da CVC Corp.

Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, afirma Daniela Bertoldo, Diretora Geral da CVC.

A responsabilidade socioambiental também ganha força, com a sustentabilidade como pilar fundamental para o futuro. O orgulho de ser a operadora de turismo que está presente em todos os lugares do Brasil é o motor para a promoção de novos olhares, tanto na orientação de viajantes quanto na criação de rotas turísticas de impacto positivo e desenvolvimento local. Com olhar inclusivo, a CVC acredita que as viagens devem acontecer para todos.

 Novo layout de loja da CVC

O foco ainda mais centrado na experiência deste consumidor se reflete na evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem. As lojas agora ganham espaços dinâmicos para atender a diferentes necessidades, acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência.

A nova loja faz parte dessa evolução. E ela evolui trazendo mais experiência para o cliente CVC, com novos ambientes, buscando sustentabilidade e diversidade, e seguindo a modernização que a nova marca traz em seu conceito. É um projeto que combina o que dizem nossos clientes, nossa rede e nossos colaboradores’, afirma Gabriella Corbellini, Diretora de Trade Marketing da CVC Corp. A nova loja CVC passa a representar o começo do sonho, oferecendo experiência completa ao cliente desde o primeiro contato.

“A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor”, explica Ewerton Mokarzel, diretor Executivo de Criação da FutureBrand São Paulo.

Com a evolução do logotipo icônico da CVC, agora mais preparado para o ambiente digital, a marca incorpora em seu universo visual cores, destinos e paisagens do Brasil. O resultado é uma CVC alegre, vibrante, em movimento e com DNA brasileiro.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/05/2021
CVC unifica comunicação para 4.500 colaboradores com solução Avaya OneCloud UCaaS Solution
CVC unifica comunicação para 4.500 colaboradores com solução Avaya OneCloud™ UCaaS Solution Avaya Cloud substitui quatro plataformas independentes da empresa de turismo
19/05/2021
B2B da CVC Corp lança campanha de Bônus Emissor para Agentes de Viagens
Ação é válida para reservas de hotelaria e locação de carros realizadas até 31 de maio
10/05/2021
Ex-CEO da Azul e TAP lança startup de tecnologia focada no turismo
Antonoaldo Neves estreia como empreendedor com a P2D Travel, primeira plataforma digital que permite a criação gratuita de agências de viagens on-line para quem quer ter seu próprio negócio e aproveitar a tendência global do e-commerce social.
06/05/2021
CVC Corp promove treinamentos sobre Orlando
A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, promove treinamentos exclusivos, nessa e na próxima semana, para falar sobre Orlando, na Florida (EUA). No total, serão 5 encontros, para as marcas B2B e B2C do grupo, além dos agentes multimarcas da CVC, para trazer atualizações do destino.
Newsletter
Receba as novidades