Canais
Turismo
publicado em 02 de dezembro de 2020 -  9h53

Com destino a Cancun, Unidade B2B da CVC Corp promove 1º famtour da retomada

Agentes de viagens irão ao Caribe Mexicano conhecer os protocolos de segurança do destino e dos parceiros locais do grupo

Da Redação
 Famtur CVC

A Unidade B2B da CVC Corp, da qual fazem parte as operadoras Trend e Visual e as consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur, promovem nesta semana o 1º famtour da retomada. Em parceria com a Aeroméxico, representantes de 8 agências de viagens embarcam nesta terça (1º/12) rumo ao Caribe Mexicano.

Entre os dias 1º e 15 de novembro, as marcas B2B da CVC Corp realizaram uma campanha de vendas e as 8 agências que mais produziram no destino México ganharam a chance de participar desse famtour. O grupo será acompanhado pelo Gerente Regional de Vendas Hugo Lagares e por Vivian Miranda, do time de Sourcing da CVC Corp.

Com toda a segurança que se faz necessária, é com grande alegria que realizamos esse primeiro famtour da retomada. O roteiro foi organizado de forma a valorizar os nossos parceiros no destino, que tanto nos apoiam no dia a dia. Temos certeza que será uma oportunidade muita valiosa para todos os envolvidos nesse projeto”, afirma Luciano Guimarães, Diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil.

Os agentes de viagens passarão por Cancun, Playa Mujeres, Tulum, Cozumel e Playa del Carmen, e poderão conferir de perto os protocolos de cada um destes locais, bem como dos passeios e das redes hoteleiras parceiras da Trend e da Visual, como AMResorts, Iberostar, Posadas, Oasis, Meliá, Sandos e Park Royal.

Fonte: Assessoria

Veja também:

07/04/2021
Pesquisa indica que Brasil e LatAm estão fora do radar dos turistas chineses, maior mercado emissor mundial
Para Jeanine Pires, diretora da Matcher, marketplace dedicado a promover destinos e produtos turísticos brasileiros para o mercado internacional, a solução é "estreitarmos relações e apresentarmos a América Latina como opção de viagem ao mercado chinês".
19/03/2021
Segunda onda de covid-19 faz turismo nacional perder quase um terço do faturamento de janeiro
FecomercioSP pede celeridade na aprovação do Projeto de Lei PL 5.638/2020, cujo tripé "liquidez, emprego e crédito" ajudará setor a enfrentar a crise
16/03/2021
Azul Viagens lança campanha que pagará bônus a agentes de viagens
Iniciativa prevê compensação de até 5% em cashback para vendas de passeios para Porto Seguro, no litoral sul da Bahia
12/03/2021
CVC lança movimento #ElasNoTurismo
Iniciativa enaltece o papel das mulheres que ajudam a fomentar o empreendedorismo no turismo, em todo o ecossistema do setor, no Brasil e exterior
Newsletter
Receba as novidades