Canais
Turismo
publicado em 29 de junho de 2020 - 21h43

Conselho Consultivo de Mercado fortalece ações protagonizadas pelo Movimento Supera Turismo Brasil

Formado por respeitadas lideranças setoriais do setor de viagens e turismo, o Conselho espelha o espírito colaborativo e a coesão de propósito que promove união de forças entre todos os participantes.

Da Redação

Plural e organizado de forma horizontal, onde todos são sujeitos efetivos e protagonistas de ações pertinentes à valorização do setor de viagens e turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável, o Movimento Supera Turismo Brasil suscita empatia e se estabelece como referência para o conjunto das entidades representativas dos diferentes elos que o compõem.

Para fazer parte dessa rede colaborativa, que promove o Turismo pelo Brasil, basta solicitar inclusão a partir de autodeclaração e engajamento. Mais informações aqui.

Membros do Conselho Consultivo de Mercado

Bruno Wendling – Fornatur; Caio Carvalho – Grupo Bandeirantes; Chieko Aoki – Blue Tree Hotels; Estela Farina – Norwegian Cruise Line Holding; Jerome Cadier - Latam Brasil; Paulo Kakinoff – Gol Linhas Aéreas; Renato Franklin – Movida Rent a Car; e Toni Sando – Unedestinos.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/12/2020
Com destino a Cancun, Unidade B2B da CVC Corp promove 1º famtour da retomada
Agentes de viagens irão ao Caribe Mexicano conhecer os protocolos de segurança do destino e dos parceiros locais do grupo
30/11/2020
Turismo de Salvador terá grande evento virtual para promoção do destino
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador - SECULT realiza evento virtual gratuito para divulgar o destino para o mercado de turismo de todo o Brasil; Evento contará com painéis, entrevistas, pílulas de conteúdo, atrações musicais e gastronômicas
26/11/2020
CVC Corp faz acordo global com a Rede IHG
Com a parceria, os clientes das 10 marcas do Grupo terão à disposição mais de 6 mil opções de hospedagem da InterContinental Hotels Group (IHG) em todo o mundo, já disponíveis para reservas
03/11/2020
Faturamento do Turismo chega a R$ 12,8 bilhões em setembro e setor dá sinais de recuperação
Entre os quatro principais grupos turísticos analisados pelo ICVTur-CNC, o de Hospedagem e Alimentação registrou o maior volume de vendas em setembro, puxado pelas atividades de Restaurantes, Bares e Similares (R$ 6,637 bilhões)
Newsletter
Receba as novidades