Canais
Turismo
publicado em 08 de julho de 2021 - 16h26

E-HTL lança campanhas de vendas com ABAV-SP e AVIESP para incentivar agências de viagem

Ação garante créditos e promoção de Famtour pela Serra Gaúcha. Iniciativa incentiva a retomada do turismo nacional

Da Redação

A E-HTL Viagens Online lança mais uma campanha para incentivar as vendas no período de retomada do turismo brasileiro. Em parceria com a ABAV-SP e a AVIESP, a operadora promove uma campanha de créditos para agências de viagens associadas no período de 15 de julho a 30 de setembro. Além disso, outra ação que premiará 20 agências - as 10 que mais venderem e as 10 com maior crescimento de vendas no período - com uma Famtour pela Serra Gaúcha.

Toda a venda realizada pelos associados no período da ação garante crédito de 1% para a agência. A ação vale para as reservas pagas e o valor será revertido como crédito após o check-out. O objetivo da E-HTL é premiar e incentivar as concentrações de vendas dos associados na operadora.

Já a participação no Famtour, que vai explorar o que há de melhor na Serra Gaúcha para os agentes, acontece de quinta a domingo, em datas a serem definidas, com todos os serviços custeados pela E-HTL.

"Promovemos, ao longo de todo o ano, diversas ações de incentivo aos agentes que estão trazendo um retorno muito importante para todos nós. A E-HTL sempre se propôs a estar aberta aos agentes e agências de viagem e sabemos da necessidade em apoiar o turismo nacional nesse momento de retomada. Agora contamos também com o apoio de duas das associações mais importantes do país, que chegam para agregar à campanha", afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, destaca a realização da Famtour: "Estamos felizes em fazer parte da campanha da E-HTL. É muito importante que os agentes de viagens conheçam in loco os destinos que vendem. Assim, podem compartilhar com os seus clientes as experiências regionais, como dicas de restaurantes, acomodações, atrações turísticas e culturais".

Já o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, reforça a importância da ação: "Ao viajar, o agente conhece melhor as particularidades do destino, o que facilita no momento de apresentá-lo, com toda segurança, para os seus clientes. É uma grande oportunidade para os nossos associados participarem desse projeto. Tenho certeza de que o Famtour foi pensado para dar essa importante oportunidade e momentos memoráveis para os participantes".

Veja também:

15/10/2021
Top Destinos Turísticos encerra votação hoje
A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, iniciativa chancelada pela ADVB São Paulo e Skål International São Paulo, tem a votação popular encerrada às 24h00 desta sexta-feira, 15 de Outubro.
15/10/2021
12 dias após ataque cibernético, CVC retoma parte de suas operações
A CVC Corp informou ao mercado no último dia 14/10 que obteve significativos progressos na restauração das funcionalidades de seus principais sistemas, em especial aqueles que suportam a operação.
13/10/2021
CVC Corp informou que obteve progresso no reestabelecimento dos sistemas afetados em função do ataque de ransomware
Em comunicado divulgado no último dia 11/10 a CVC Corp informou que obteve progresso no reestabelecimento dos sistemas afetados em função do ataque de ransomware, restaurando parcialmente a funcionalidade daqueles relativos à contabilidade, contas a pagar e o ERP (enterprise resource planning).
13/10/2021
Sebrae impulsiona a produtividade de negócios por meio dos programas Brasil Mais e UP Digital
A participação do Sebrae na ABAV Expo & Collab foi marcada ainda pela realização do Meet Sebrae Produto Brasil, que na manhã de hoje reuniu representantes de agências de viagens, profissionais da comunicação e influenciadores digitais
Newsletter
Receba as novidades