Ex-CEO da Azul e TAP lança startup de tecnologia focada no turismo

Antonoaldo Neves estreia como empreendedor com a P2D Travel, primeira plataforma digital que permite a criação gratuita de agências de viagens on-line para quem quer ter seu próprio negócio e aproveitar a tendência global do e-commerce social.
Antonoaldo Neves

Antonoaldo Neves estreia como empreendedor com a P2D Travel, primeira plataforma digital que permite a criação gratuita de agências de viagens on-line para quem quer ter seu próprio negócio e aproveitar a tendência global do e-commerce social.

Expectativa é que a P2D fomente a entrada de 500 novos empreendedores digitais no turismo em 2021 e mais 1.500 em 2022 no mercado brasileiro, sendo uma oportunidade de renda e fortalecendo o reaquecimento da economia no pós-pandemia.

Diferencial está no suporte à operação e disponibilidade de ferramentas de marketing nas redes sociais que serão oferecidos 100% pela P2D, deixando o parceiro com mais tempo para se dedicar às vendas.

Uma nova startup nasce hoje com o compromisso de revolucionar o mercado das agências de viagens por meio da tecnologia, suporte e simplificação do dia a dia do agente. A P2D Travel é uma plataforma digital gratuita que oferece a qualquer pessoa a possiblidade de ter sua própria agência digital on-line de forma simples e direta, com dois grandes diferenciais: todo o apoio de backoffice para atendimento aos clientes feito pela equipe da P2D e uma ferramenta para peças publicitárias personalizadas para redes sociais, deixando o parceiro focado em uma única missão: vender e ganhar dinheiro.

Outra inovação da ferramenta é o carrinho de compras das viagens, que permite ao agente encaminhar nas redes sociais links de cotações para seus clientes ou para que eles compartilhem suas intenções de viagem com seus familiares e amigos.

Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer começar a empreender e obter uma fonte de renda sem qualquer investimento, ou para quem já é agente de viagens e quer se livrar do trabalho do backoffice, fazendo da P2D Travel uma empresa fomentadora do empreendedorismo digital e do turismo além de um importante agente para reaquecer a economia no pós-pandemia”, explica Antonoaldo Neves, fundador da plataforma e ex-presidente das aéreas Azul e TAP.

Antonoaldo acredita que a retomada do turismo será forte e mais rápida do que se espera. E que agora é momento certo de buscar parceiros e prepará-los para que possam atuar com tudo quando as viagens voltarem a fazer parte do dia a dia de todos. “Esperamos ter até o final de 2021 mais de 500 parceiros e queremos fechar 2022 com 1500. No final de março fizemos o pré-lançamento da plataforma e em dois meses chegamos a 180 agências online habilitadas.”, completa.

Quem quiser se tornar um parceiro deve entrar visitar o nosso Instagram @ParceiroP2D e enviar um direct ou ir direto no site parceirop2d.com.br, entrar com seu nome, CPF, e-mail, telefone e definir um nome para sua agência. A agência on-line com endereço eletrônico exclusivo do parceiro fica pronta em 3 minutos e já está pronta para vender. Com sua agência digital, o empreendedor passa também a ter acesso a um conteúdo exclusivo e treinamentos semanais para ter sucesso nas vendas.

O parceiro pode oferecer hotéis para mais de 100 destinos nacionais e voos para o mundo todo. Já são mais de 2.500 hotéis no Brasil cadastrados na P2D. “Ele tem toda a liberdade de montar propostas e oferecer viagens de forma personalizada usando suas redes sociais e de contato. Ainda tem flexibilidade para aumentar sua margem de ganho e sua comissão é uma das mais atrativas do mercado, chegando até 10% em voos e 15% em hotéis”, conta Antonoaldo Neves.

Acesse a platafoma através do link: parceirop2d.com.br 


Fonte: Assessoria