Canais
Turismo
publicado em 24 de junho de 2020 -  4h55

MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL e Coletiva Mídia formalizam parceria de impacto nacional

A mensagem de valorização do setor de viagens e turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável alcança todas as cinco regiões do território nacional.

Da Redação




Com apoio da Coletiva Mídia, primeira e única empresa do segmento OOH – Out Of Home aeroportuária sustentável do país, o Movimento Supera Turismo Brasil começa a veicular vídeos em 9 aeroportos brasileiros, nas telas de 46”, com resolução full HD – as quais compõem 177 painéis digitais, com mais de 1 milhão de inserções por mês, e 622 painéis estáticos.

A mensagem de valorização do setor de viagens e turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável alcança todas as cinco regiões do território nacional: Sudeste (Congonhas – SP; Santos Dumont – RJ e Pampulha – MG); Norte (Eduardo Gomes – AM); Nordeste (Eduardo Campos – PE e Pinto Martins – CE); Centro-Oeste (Várzea Grande - Marechal Rondon – MT) e Sul (Afonso Pena – PR e Salgado Filho - RS).

Desde quando foi criada, em 2014, a Coletiva Mídia mantém atuação alinhada ao propósito de “construir o pensamento ´ser sustentável´ com e para a sociedade”. Na prática, ao criar um mobiliário de mídia diferenciado, capaz de realizar a coleta seletiva de mais de 1,9 tonelada de resíduos, a nova parceira do Movimento Supera Turismo Brasil preserva o meio ambiente.

E vai além: gera valor aos clientes anunciantes com as doações que realiza para cooperativas de reciclagem – as quais correspondem a R$ 1,2 milhão. Montante que garante o sustento de mais de 200 famílias que vivem da renda gerada pelas cooperativas de reciclagem beneficiadas.

“Nosso propósito está 100% alinhado com os objetivos do Movimento Supera Turismo; pois consideramos o mercado de viagens e turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável do Brasil, especialmente no que diz respeito à geração de empregos”, conclui o head comercial da Coletiva Mídia, Francisco Barbeiro Neto.

‘’O apoio da Coletiva Mídia ao Movimento é de suma importância para o sucesso e alcance dos objetivos do projeto. Assim como o Turismo, eles estão presentes em praticamente todos os cantos do Brasil e possibilitam a entrega da nossa mensagem de forma positiva; para que todos possam ser informados sobre as adaptações de segurança que nosso mercado vem promovendo para receber nossos turistas’’, conclui Alexandre Butrico, voluntário na área de comunicação do Movimento Supera Turismo.


Fonte: assessoria

Veja também:

08/07/2020
APRIL lança seguro viagem com atendimento psicológico
Durante a pandemia, empresa foca no cuidado com a saúde emocional dos viajantes.
03/07/2020
Trend e Visual Turismo lançam selo de biossegurança
Marcas integram a CVC Corp e utilizam o selo para identificar quais meios de hospedagem seguem novos protocolos por conta da pandemia.
29/06/2020
Diretoria compra operação de seguro viagem da APRIL no Brasil
Sete executivos fecham acordo com a multinacional francesa para a aquisição.
29/06/2020
Conselho Consultivo de Mercado fortalece ações protagonizadas pelo Movimento Supera Turismo Brasil
Formado por respeitadas lideranças setoriais do setor de viagens e turismo, o Conselho espelha o espírito colaborativo e a coesão de propósito que promove união de forças entre todos os participantes.
Newsletter
Receba as novidades