Movimento Supera Turismo estreia a Série "Pelo Brasil"

Inauguram a série três atrativos localizados em Bonito e Jardim (MS): Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa.

O Movimento Supera Turismo Brasil estreia o quadro #Pelo Brasil, que abre a possibilidade para que todos possam postar suas experiências de viagens pelo país. “A série #PeloBrasil reúne uma seleção de experiências, destinos, atrativos e empreendimentos brasileiros que, de alguma forma, se destacaram em suas ações. Podem servir de modelo para o turismo, ao mesmo tempo em que inspiram os viajantes a valorizarem e conhecerem o que temos de mais bonito”, resume Ana Laura Ravagnani, profissional voluntária responsável pelas redes sociais.

Inauguram a série três atrativos localizados em Bonito e Jardim (MS), que têm como missão proporcionar ao visitante uma experiência única de interação com a natureza. Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa. Os dois primeiros venceram o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, na categoria Parceiros do Turismo, com as respectivas iniciativas: Na pegada da sustentabilidade, o modelo de gestão de ecoturismo do Recanto Ecológico Rio Da Prata e Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), Estância Mimosa conquistou a menção honrosa.

Para que sejam compartilhadas no perfil do Movimento Supera Turismo, sempre às sextas, sábados e domingos, os seguidores podem baixar o template do quadro no site e utilizar para seus posts.

O Movimento Supera Turismo foi lançado, oficialmente, dia 1º de junho de 2020. Une voluntariamente pessoas físicas, jurídicas e 27 entidades do trade turístico, em busca da retomada segura e mais rápida possível da atividade.

Fonte: assessoria