O Grupo Flytour anuncia mais um reforço no time: Flávia Possani chega para ocupar a posição de CMO.

Formada em Propaganda e Marketing, com MBA em Gestão Empresarial, Flávia soma 17 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, em grandes marcas dos segmentos de telecomunicações, turismo e varejo de moda.
Flávia Possani CMO no grupo Flytour

Formada em Propaganda e Marketing, com MBA em Gestão Empresarial, Flávia soma 17 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, em grandes marcas dos segmentos de telecomunicações, turismo e varejo de moda. Na sua mais recente experiência no segmento, foi responsável por liderar o reposicionamento e direcionamento estratégico de comunicação da Aviva, uma das maiores empresas de turismo e entretenimento do Brasil, composta pelos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe.

Antes de ingressar na Flytour, a executiva teve passagens também pela Claro, grupo Royal Palm e pela OÁZ Lifestyle Brands.

A chegada da Flávia reforça o nosso propósito de transformação e construção de uma plataforma de marcas que muito em breve levaremos ao mercado na apresentação de uma nova empresa”, comentou o presidente da Flytour, Eloi D’Avila de Oliveira.

Estou muito feliz em retornar ao turismo nesse momento e de poder contribuir na recuperação da Flytour, somando minha experiência de 13 anos nos segmentos corporativo e de lazer, juntamente com meu último desafio no varejo, que me trouxe ainda mais aprendizados para a transformação digital que estamos preparando.”, disse Flávia, nova diretora de marketing do Grupo Flytour.

Atuando fortemente em sua reestruturação financeira, evolução tecnológica e organizacional, a Flytour busca aprimorar a experiência de seus clientes e a liderança do mercado de serviços de Turismo, que com o avanço da vacinação, está apresentando uma recuperação gradual e consistente”, disse a empresa em comunicado.

Hoje, a companhia conta com 1,1 mil colaboradores diretos e mais de 2 mil indiretos, atendendo a uma cadeia de mais de 5 mil fornecedores e clientes.