Santur realiza pesquisa para para nortear ações e políticas para recuperação do turismo catarinense

A pesquisa é direcionada a empresários catarinenses do setor de turismo para avaliar os impactos da pandemia em todas as regiões do estado.

A Santur - Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, prorrogou o prazo final da nova edição da Sondagem empresarial dos impactos da COVID-19 no turismo catarinense.

A pesquisa é direcionada a empresários catarinenses do setor de turismo para avaliar os impactos da pandemia em todas as regiões do estado. De acordo com a Santur, os resultados da pesquisa servirão de base para nortear ações e políticas para o turismo catarinense.

O formulário eletrônico poderá ser respondido em 3 minutos até o dia 25 de junho através do link: http://bit.ly/santurpesquisa2021.

Na primeira edição da pesquisa, que teve a adesão de 866 empresas com registro no Cadastur - Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos e entidades de classe de diferentes segmentos, buscou-se conhecer o porte das empresas, tempo de atuação, volume de atendimento, preços praticados, número de funcionários e medidas adotadas para minimizar os impactos da pandemia nos negócios destas empresas.