Canais
Turismo
publicado em 25 de março de 2020 -  4h48

Travel Ace atualiza logo para conscientizar sobre a importância de ficar em casa

O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa.

Da Redação

A Travel Ace Assistance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, lança logo para anunciar a campanha. Além de reforçar as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) também apoia às medidas do Governo Federal, que já solicitou a população a redução imediata de deslocamento nas cidades brasileiras.

O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa. Nas redes sociais, a empresa, já iniciou a campanha com dicas para este novo período que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se a nova rotina.

“A Travel Ace já se adaptou a este novo momento e todos os seus colaboradores estão trabalhando remotamente. É nosso dever tomar essas medidas preventivas e se preocupar com o bem estar do coletivo”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Fonte: assessoria

Veja também:

27/03/2020
GRU Airport adota aferição de temperatura
Iniciativa, que visa passageiros oriundos de voos internacionais, é mais uma medida em prol do combate e prevenção ao COVID-19.
27/03/2020
Marcas B2B da CVC CORP promovem treinamento online
Visual Turismo, TREND, RexturAdvance e Esferatur reestruturaram seus canais de atendimento para otimizar o processo durante a quarentena.
27/03/2020
Visual Turismo completa 34 anos e homenageia agentes de viagens
Diante do momento desafiador que o turismo vivencia, operadora lançou um vídeo homenageando e se colocando à disposição de seus parceiros.
25/03/2020
Costa Cruzeiros estende pausa temporária de operações globais até 30 de abril
Os cruzeiros atualmente em andamento estão encerrando seus itinerários apenas para permitir que os hóspedes desembarquem.
Newsletter
Receba as novidades