Travel Ace atualiza logo para conscientizar sobre a importância de ficar em casa

O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa.

A Travel Ace Assistance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, lança logo para anunciar a campanha. Além de reforçar as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) também apoia às medidas do Governo Federal, que já solicitou a população a redução imediata de deslocamento nas cidades brasileiras.

O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa. Nas redes sociais, a empresa, já iniciou a campanha com dicas para este novo período que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se a nova rotina.

“A Travel Ace já se adaptou a este novo momento e todos os seus colaboradores estão trabalhando remotamente. É nosso dever tomar essas medidas preventivas e se preocupar com o bem estar do coletivo”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Fonte: assessoria