Canais
Turismo
publicado em 25 de março de 2020 -  4h48

Travel Ace atualiza logo para conscientizar sobre a importância de ficar em casa

O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa.

Da Redação

A Travel Ace Assistance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, lança logo para anunciar a campanha. Além de reforçar as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) também apoia às medidas do Governo Federal, que já solicitou a população a redução imediata de deslocamento nas cidades brasileiras.

O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa. Nas redes sociais, a empresa, já iniciou a campanha com dicas para este novo período que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se a nova rotina.

“A Travel Ace já se adaptou a este novo momento e todos os seus colaboradores estão trabalhando remotamente. É nosso dever tomar essas medidas preventivas e se preocupar com o bem estar do coletivo”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Fonte: assessoria

Veja também:

11/08/2020
Brasileiros pretendem viajar já no final do ano, diz pesquisa
37,8% dos brasileiros pretendem viajar nos próximos 12 meses, e 55,4% preferem um destino nacional.
05/08/2020
Visual participa de evento que visa promover o turismo no Brasil
O DUO Travel e-Summit Brasil também vai abordar pautas como sustentabilidade e turismo consciente.
27/07/2020
Voltar a planejar viagens é muito bom
Brasileiros optam por viajar para locais próximos de suas casas, isolados e de carro para ter boas experiências em família.
24/07/2020
Em uma semana, Desafio de Inovação em Turismo já soma mais de 100 participantes
Competição organizada por MTur e Wakalua busca soluções tecnológicas para o setor e classifica projetos brasileiros para concurso global de startups da OMT.
Newsletter
Receba as novidades