Canais
Vai e Vem
publicado em 14 de maio de 2018 - 20h43

AMPRO anuncia novo diretor para o Paraná

Associação de Marketing Promocional amplia equipe para contribuir com o crescimento do Live Marketing na região.

Da Redação

A região sul é o terceiro maior mercado para o segmento do Live Marketing que, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, movimenta mais de R$ 44 bilhões anualmente no país. Para contribuir com o amadurecimento do setor no Paraná, a AMPRO - Regional Sul anuncia a chegada de Luís Mendes, da agência Help Live, como novo diretor Adjunto, para atuar ao lado de Tiago Fattori, que dirige a Regional Sul da entidade para o biênio 2018 – 2019.

“A força do Live Marketing está presente em todo o país e não seria diferente no Paraná. Dando continuidade a gestões passadas, Luís Mendes vem para ampliar a reputação da AMPRO no estado, estreitar relacionamento com as instituições da indústria da comunicação e do turismo e aumentar a capilaridade da AMPRO numa região tão importante estrategicamente para a associação", afirma o VP de Assuntos Regionais da AMPRO, Rafael Phoca.

 Luis Mendes

Publicitário, com algumas décadas de experiência em Comunicação e no Live Marketing e vencedor de diversos prêmios, Mendes está otimista com o convite. “Ter orgulho do que realizamos, respeito dos clientes, padrões mais elevados de remuneração e concorrência, segurança jurídica e tributária é o caminho para o amadurecimento do setor. Para isto, é necessário que as agências trabalhem juntas e de forma articulada e é este o foco que vamos buscar no Paraná”, enfatiza.

Um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país, o Live Marketing é a atividade que reúne todas as ações, campanhas ou eventos ao vivo que proporcionem experiências e interação entre marcas e consumidores. São exemplos as ações digitais, ações nos pontos de venda, ativações de marcas, os eventos corporativos, os eventos proprietários, os festivais, as campanhas motivacionais etc.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/08/2018
Club Med apresenta Tiago Varalli como novo diretor comercial de grupos e eventos
Há nove anos no grupo, Tiago Varalli atuava como diretor para Argentina e Países Hispânicos e desde o inicio de agosto assumiu a vaga de diretor de Meeting & Events, com o desafio de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor.
17/08/2018
Windsor hoteis comunica a saída de Carmen Ponte
A rede Windsor comunica a saída da profissional Carmen Ponte, que por 26 anos respondeu pela área de distribuição, concentrando central de reservas, e-commerce e revenue.
15/08/2018
SERGIO PASQUALIN: Indústria de Eventos perde mais um líder
Ex-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e ex-diretor geral do Expo Center Norte, Pasqualin faleceu na manhã desta quarta-feira (15).
14/08/2018
Windsor Hoteis anuncia sua nova Gerente de Vendas em São Paulo
Fernanda Martins, que antes era Coordenadora de Vendas do escritório regional da Rede, foi recentemente promovida.
Newsletter
Receba as novidades