Canais
Vai e Vem
publicado em 14 de maio de 2018 - 20h43

AMPRO anuncia novo diretor para o Paraná

Associação de Marketing Promocional amplia equipe para contribuir com o crescimento do Live Marketing na região.

Da Redação

A região sul é o terceiro maior mercado para o segmento do Live Marketing que, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, movimenta mais de R$ 44 bilhões anualmente no país. Para contribuir com o amadurecimento do setor no Paraná, a AMPRO - Regional Sul anuncia a chegada de Luís Mendes, da agência Help Live, como novo diretor Adjunto, para atuar ao lado de Tiago Fattori, que dirige a Regional Sul da entidade para o biênio 2018 – 2019.

“A força do Live Marketing está presente em todo o país e não seria diferente no Paraná. Dando continuidade a gestões passadas, Luís Mendes vem para ampliar a reputação da AMPRO no estado, estreitar relacionamento com as instituições da indústria da comunicação e do turismo e aumentar a capilaridade da AMPRO numa região tão importante estrategicamente para a associação", afirma o VP de Assuntos Regionais da AMPRO, Rafael Phoca.

 Luis Mendes

Publicitário, com algumas décadas de experiência em Comunicação e no Live Marketing e vencedor de diversos prêmios, Mendes está otimista com o convite. “Ter orgulho do que realizamos, respeito dos clientes, padrões mais elevados de remuneração e concorrência, segurança jurídica e tributária é o caminho para o amadurecimento do setor. Para isto, é necessário que as agências trabalhem juntas e de forma articulada e é este o foco que vamos buscar no Paraná”, enfatiza.

Um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país, o Live Marketing é a atividade que reúne todas as ações, campanhas ou eventos ao vivo que proporcionem experiências e interação entre marcas e consumidores. São exemplos as ações digitais, ações nos pontos de venda, ativações de marcas, os eventos corporativos, os eventos proprietários, os festivais, as campanhas motivacionais etc.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/10/2018
Rede de Hotéis Othon anuncia nova estrutura organizacional
Com a saída de Bruno Heleno no último dia 5 de outubro, que atuava como Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, desde 2016, assume Anna Christina de Andrade, que ocupava o cargo de Gerente de Vendas Regional e Internacional. Há mais de 10 anos na empresa, a executiva possui ampla experiência no setor, tendo atuado em outras redes hoteleiras. Atualmente, a executiva cursa “Hospitality Digital Marketing" da Cornell University.
11/10/2018
Claude Blanc é o novo diretor de portfólio da WTM
Blanc responderá pelos eventos WTM Latin America, WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market.
06/10/2018
Hilton Barra anuncia novo chef de cozinha
Restaurante Abelardo será nova casa do chef italiano Moreno Colosimo.
04/10/2018
CCVB elege novo Corpo Diretivo para Gestão 2019/2010
O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) realizou ontem, dia 3 de outubro, eleição do novo Corpo Diretivo e Conselho Fiscal para a Gestão 2019/2020 da entidade.
Newsletter
Receba as novidades