Ana Luiza Masagão deixa direção de Vendas e Marketing do Palácio Tangará

Após seis meses na diretoria do hotel mais luxuoso da Capital paulista, Ana Masagão busca novos desafios.

Ana Masagão no Fórum Eventos 2019
Ana Luiza Masagão saiu do Palácio Tangará. A executiva assumiu em agosto passado como diretora de Marketing e Vendas, mas, em acordo amigável, deixa o empreendimento.

“Em minhas duas últimas atuações, tive oportunidade de montar equipes de excelência, melhorando substancialmente a operação de vendas dos dois equipamentos”, lembra Ana Masagão. “Em agosto, quando aceitei a proposta do Tangará, o que motivou ter aceitado, além do produto ser incrível, foi a possibilidade de estar mais próxima da família”. Apesar de curto, sua passagem pelo Palácio Tangará deixa um saldo muito positivo, a exemplo da excelente performance no Réveillon e Fórmula 1, além dos finais de semana.

Ana Masagão possui larga experiência no mercado com atuações em grandes nomes como Sheraton WTC, Transamérica São Paulo, Rede Sol Inn Brasil, Hilton Morumbi, Marriott, Grand Hyatt SP etc. Ana Luiza Masagão trabalhava no Grupo Royal Palm, de Campinas (SP), antes de assinar com o hotel da rede Oetker Collection, e anteriormente, no Grupo Rio Quente, hoje Aviva, aonde também teve a atuação da executiva. Atualmente também é membro do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e Conselheira da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos).

Com mais de vinte anos de atuação no segmento de turismo e negócios, é formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, em São Paulo, e com duas especializações pela ESPM, uma de Vendas e outra de Marketing de Serviços, Ana Luiza participou de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional durante sua carreira, com destaque para Business & Liderança e Vendas & Marketing.