Canais
HOTELARIA
publicado em 21 de agosto de 2021 - 10h 2

Antonietta Varlese, da Accor, é nomeada para a diretoria da International LGBTQ+ Travel Association

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

Da Redação

 Antonietta Varlese, que assume como diretora da IGLTA em setembro de 2021
Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Accor na América do Sul, foi eleita para integrar a diretoria da IGLTA - International LGBTQ+ Travel Association (Associação Internacional de Turismo LGBTQ+) para o biênio 2021-2022.

A nova diretora assumirá em setembro de 2021 ao lado de outras três lideranças do turismo: Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ+, editora da EveryQueer, e Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator; Justin LaFoe, Vice-presidente Sênior da Disney Park Experiences & Consumer Products; e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.

Ex-presidente do Conselho da IGLTA e líder do Comitê de Indicação dos Novos Membros, Juan Julià afirma que o número de inscrições bateu recorde.

À medida que avançamos e reconstruimos o turismo, a IGLTA precisa de liderança forte. Temos certeza de que Meg, Justin, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – que já é dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro”.

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

Segundo estuda da IGLTA no primeiro semestre deste ano, 60% dos turistas LGBTQ+ do Brasil pretendem viajar ainda este ano, principalmente em dezembro de 2021 (14%).

Em 2020 a Accor ficou em 4º lugar no ranking Great Place to Work LGBTQI+ 2020 das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, tendo Antonietta Varlese a frente das ações da empresa em prol da diversidade e inclusão do público LGBTI+no continente.

Notícias Relacionadas

19/06/2020
Accor é uma das melhores empresas para o público LGBTQI+ trabalhar
Empresa fica em 4º lugar no Ranking Great Place to Work Brasil, divulgado hoje em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo.

Veja também:

15/10/2021
Accor se junta à rede global de sustentabilidade, a Sustainable Hospitality Alliance
A Accor se junta à Sustainable Hospitality Alliance, uma organização global que reúne empresas de hospitalidade e usa o poder coletivo da indústria para enfrentar os principais desafios que vem afetando o planeta.
13/10/2021
Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021
O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.
13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
08/10/2021
Accor anuncia a reabertura do Novotel Salvador Rio Vermelho totalmente renovado
Localizado no bairro Boêmio e Turístico de Salvador, hotel tem uma vista panorâmica do mar de encontro com o Farol da Barra
Newsletter
Receba as novidades