Atlantica Hotels Internacional tem novo diretor divisional de operações

Daniel Rocha assume nesta semana a Diretoria Divisional de Operações do NAR 6 (Núcleo de Apoio Regional) da AHI - Atlantica Hotels International, responsável exclusivamente pela performance e geração de valor dos hotéis das regiões Norte e Nordeste. O executivo atuava desde 2018 também neste mesmo núcleo, como gerente regional de Controladoria.
Daniel Rocha

Com sólida carreira profissional na área de gestão hoteleira, administrativa e financeira e mais de 16 anos de experiência gerenciando e coordenando projetos e equipes, Daniel obteve experiência como controller em diversos empreendimentos da AHI, tendo passagem também pela gerência geral do Quality Hotel e Suites Brasília, posição que assumiu em 2013 e que, durante sua gestão, foi indicado em 2018 ao prêmio Best of Choice na categoria de Melhor Quality do mundo.

Com bacharelado em Ciências Contábeis, Contabilidade e Gestão Empresarial em 2010 pela Faculdade Dom Bosco, Daniel possui ampla visão sistêmica do mercado hoteleiro, tendo desenvolvido soluções criativas e eficazes de gestão do negócio através do desenvolvimento e implementação de processos que visam à inovação e melhoria contínua dos resultados.

É com muita satisfação que oferecemos ao Daniel a oportunidade de assumir esse novo desafio. Pelo seu histórico de carreira dentro da empresa, fica claro seu senso de responsabilidade, dedicação, entrega e comprometimento com o negócio. É muito gratificante poder reconhecer um talento vindo de dentro da organização para uma posição tão importante”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da AHI.

Daniel junta-se aos outros diretores divisionais de Operações – Mariana Fiore, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Alexandre Barros –, que reportam-se diretamente a Guilherme Martini.

Fonte: Assessoria