Bedsonline confirma novo Gerente Nacional para o Brasil

Juliana Luengo tem mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens.
Juliana Luengo

A Bedsonline, o distribuidor global de alojamento e produtos complementares exclusivos para agências de viagem, anunciou a incorporação de Juliana Luengo como nova Gerente Nacional no mercado brasileiro.

Juliana tem mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens, incluindo a área de Vendas da Bedsonline por 6 anos. Ela possui uma excelente trajetória de sucesso, seguindo seu papel anterior como Gerente Comercial e sua experiência no SuperClubs, uma grande rede de hotéis e resorts. Com o seu conhecimento, Luengo provou ser uma pessoa chave no crescimento e desenvolvimento do mercado local.

Liderando o relatório, como o destino mais vendido da Bedsonline no Brasil, é um favorito de todos os tempos, Orlando, Flórida. Em ordem decrescente, Paris, Nova York, Miami e Lisboa também foram listados como preferidos. Os destinos mais procurados da Bedsonline no mercado brasileiro incluem São Paulo, ficando em primeiro lugar, seguido por Rio de Janeiro, Gramado, Salvador e Maceió.

“A contribuição de Luengo será fundamental durante estes emocionantes momentos de mudança como resultado da fusão da Tourico Holidays e da GTA no Hotelbeds Group no início do ano passado - com seu conhecimento do setor e sua experiência em vendas a varejo, estamos confiantes em sua liderança para expandir ainda mais a pegada da Bedsonline no Brasil”, disse Francisco Morla, Gerente Regional para América do Sul do Hotelbeds Group.

O bedbank já viu um aumento significativo em seu portfólio de produtos para os assinantes de agências de viagens de 120.000 para 170.000 hotéis, como resultado da integração da Tourico Holidays e da GTA no grupo ao qual a Bedsonline pertence. A nomeação de Luengo é uma das muitas decisões estratégicas para consolidar a presença da Bedsonline no mercado brasileiro.

“É uma grande honra ser escolhida para este papel e estou ansiosa pelo desafio de ajudar os agentes de viagens brasileiros aumentarem suas vendas, oferecendo-lhes as ferramentas e produtos que transformam clientes curiosos em viajantes comprometidos”, afirmou Juliana.

“Apesar de nos aproximarmos da baixa temporada no Brasil, vemos consistência nos principais destinos para o mercado - estes são ótimos momentos para o turismo por causa do clima ameno e do menor número de visitantes nos locais turísticos”, finalizou.

Fonte: assessoria