Bullet tem nova diretora de Negócios

Roberta Castellini retorna à Bullet depois de passar por Leo Burnett Taylor Made, Grey, New Style, AktuellMix, Score Group e Hands.

Publicitária com 15 anos de experiência nas áreas de comunicação integrada, atendimento ao cliente, construção e ativação de marcas, gerenciamento de projetos, operações, planejamento de budget e análise de resultados, Roberta Castellini retorna a Bullet como diretora de Negócios.

Roberta Castellini

Antes, ela atuou como diretora de Contas na Leo Burnett Taylor Made e já passou pelas agências Grey, New Style, AktuellMix, Bullet, Score Group e Hands.

Ao longo de sua carreira atuou com grandes contas como Ambev, Google, BRF, Asics, Pepsico, Mondelez, Sanofi, BASF (Suvinil), P&G (Gillette, Always, Oral-B, Duracell, Pantene, Ariel), Nextel, Camil, Tetrapak entre outras, com quem realizou convenções, eventos corporativos, coletivas de imprensa e também ativou por 6 anos consecutivos os carnavais de SSA e RJ. No trade fez promoções, materiais de ponto de venda e grandes execuções considerando hábitos de consumo e jornada do shopper.

Fonte: assessoria