Canais
Agências de Eventos
publicado em 04 de setembro de 2019 -  6h51

Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer OutPromo

O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.

Da Redação

A Integer\OutPromo anuncia a contratação de Carlos Gajo como Diretor de Planejamento e Estratégia. O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.

Gajo chega para liderar a equipe de planners e será responsável por ampliar e evoluir as soluções estratégicas da commerce agency. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP e pós-graduado em Brand na Business School São Paulo, possui mais de 10 anos de experiência no mercado de Marketing Promocional, Shopper Marketing e Digital, atuando como pensamento estratégico e plano tático para importantes marcas de diferentes segmentos.

O executivo acumula passagens pela Rock Comunicação, BAR Agência (em Lisboa) e NewStyle, além de já ter atuado como gerente de planejamento na própria Integer\OutPromo nos anos de 2016/17. Em sua trajetória profissional, agregou experiência em projetos desenvolvidos para clientes como Heineken, Burger King, Google, Jaguar, Johnson´s Baby, Ambev, Mars, Mastercard, Multiplus, P&G, Suvinil e Vivo. Seu desempenho lhe rendeu prêmios no Ampro Globes Awards, El Ojo, Prêmio Lusófono da Criatividades e shortlists em Cannes.

"Trazer o Gajo de volta como nosso Diretor de Planejamento vai nos ajudar a deixar os times criativos e estratégicos ainda mais integrados. Isso porque além de ter atuado como planejamento na maior parte de sua carreira, ele também teve uma passagem recente como Diretor de Criação, e poderá trabalhar próximo ao CCO Antônio Neto fazendo com que nossas entregas sejam ainda mais consistentes", comenta Ricardo Franken.

 Carlos Gajo


Fonte: assessoria

Veja também:

20/05/2020
Concorrente bom é parceiro na crise
O projeto Alive Marketing une players, agências e fornecedores para um bem comum: sair mais fortes no pós-pandemia.
07/05/2020
TSB MICE faz "team building híbrido" para engajar equipe em home office
Com um briefing inusitado, agência transformou colaboradores em "chefs" e surpreendeu time com ação interativa e happy hour com show exclusivo da cantora Sandra Honda.
30/04/2020
RCI Brasil lança podcast
Programa reúne grandes nomes do setor e debate desafios, oportunidades e a importância da Indústria da Propriedade Compartilhada.
20/04/2020
Agência TSB MICE cria ações de relacionamento à distância para surpreender colaboradores em casa
Operando 100% em home office, agência, que não demitiu nenhum funcionário, surpreende colaboradores em casa com experiências memoráveis, ações de relacionamento à distância para valorizar capital humano.
Newsletter
Receba as novidades