Canais
Vai e Vem
publicado em 07 de abril de 2021 - 12h 9

Carolina Ribeiro assume Business Growth na Bullet

Profissional chega para potencializar negócios e novos produtos da agência.

Da Redação
 Carolina Ribeiro,

A Bullet incrementa sua equipe com a chegada de Carolina Ribeiro, que chega para assumir o cargo de Business Development and Growth e será responsável por impulsionar e potencializar as frentes de negócios em um momento que a Bullet aposta na criação de seis novos produtos: 5 quadras (app que conecta consumidores e varejo local); YoYo (produto financeiro com promoção embarcada); Pode (plataforma SaaS para democratizar promoção para o mercado anunciante); Bullet Live Shopping (plataforma de ShopStreaming); ZAP de Prêmios (plataforma de WhatsApp Business para engajamento); e Plataforma Live (para integrar anunciantes a eventos híbridos e virtuais).

Com 16 anos de experiência no mercado e ex-Momentum, a profissional também acumula passagens pela RockerHeads (Grupo ABC) e Grupo Manga, onde atendeu clientes como P&G, Nissan, Cultura Inglesa, Whirlpool, Bradesco Seguros, entre outros.

Carolina atuará com Roberta Castellini (CBO) e Fernando Figueiredo (CEO).

Fonte: Assessoria

Veja também:

08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
07/04/2021
ALAGEV reforça time com a chegada de Sandra Veloso
Profissional ficará à frente das atividades das Comunidades e dos eventos da instituição
31/03/2021
Mudanças na GL Events: Milena Palumbo é a nova CEO
Uma das principais empresas do mercado de eventos do mundo, a francesa GL Events tem novo comando no Brasil: Milena Palumbo, que está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira, é a nova CEO.
29/03/2021
Sergio Junqueira Arantes eleito para integrar o HALL DE LA FAMA DEL FIP FESTIVAL
De acordo com Jorge Sardella, diretor do FIP Festival, Sergio Junqueira foi eleito para o Hall da Fama da premiação por sua trajetória profissional no segmento de marketing e eventos no Brasil e região.
Newsletter
Receba as novidades