Canais
Aéreo
publicado em 14 de dezembro de 2018 -  0h27

Christine Valls é escolhida nova diretora-geral de vendas para Flórida, América Latina, Caribe e EUA Latino

Christine liderará a receita de vendas realizadas a passageiros da American Airlines, além dos relacionamentos da companhia com agências e empresas nesses mercados.

Da Redação

A American Airlines anunciou hoje Christine Valls como sua nova diretora-geral de vendas para Flórida, América Latina, Caribe e o mercado latino dos Estados Unidos. Nesse cargo, Christine liderará a receita de vendas realizadas a passageiros, além dos relacionamentos da empresa com agências e empresas nesses mercados. Christine, que nasceu na Flórida, mas foi criada em Porto Rico, substitui Peter Vittori, que recentemente anunciou sua aposentadoria após 32 anos trabalhando para a companhia aérea.

“Ao longo dos 27 anos de carreira da Christine na American, ela contribuiu com valiosas mudanças à organização de vendas, tendo desempenhado um papel importante na nossa expansão contínua na América Latina e Caribe”, disse Chris DeGroot, vice-presidente de vendas internacionais da American. “Seu histórico forte, além de suas habilidades de liderança e o incrível trabalho que tem feito para desenvolver relacionamentos tanto com nossos clientes quanto com membros de nossas equipes, fazem com que ela seja a escolha perfeita para liderar nosso time rumo ao futuro”, concluiu.

 Christine Valls

Christine começou sua carreira na American em 1991 no cargo de representante de atendimento ao cliente e teve um crescimento rápido, conquistando diversos cargos nas áreas de Vendas e Planejamento de Vendas, tendo liderado também os esforços interativos de marketing da American na América Latina e no Caribe. Em seu último cargo, Christine atuou como diretora regional de vendas para o México e Américas Central e do Sul.

Christine é bacharel em administração de empresas pela American University em Washington, D.C.. Ela mora em Doral, na Flórida, com seu marido e dois filhos.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/01/2019
Demanda de transporte aéreo de carga sem aumento em novembro
A IATA (International Air Transport Association) divulgou os dados sobre os mercados globais de carga aérea.
02/01/2019
Avianca Brasil abre vendas de voo diário de Buenos Aires a Guarulhos
Nova rota é operada pela Avianca Argentina. Voo inaugural acontece em 5 de fevereiro. Airbus A320 fará o voo.
21/12/2018
Abracorp registra crescimento do aéreo no 3º trimestre
A tradicional pesquisa de vendas realizada nas 28 TMCs associadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, apresenta números positivos na movimentação aérea nacional e internacional. Resultado do 3º trimestre, na comparação com igual período de 2017, evidencia superação da fase recessiva mais aguda e permite projeções otimistas para o 4º trimestre de 2018.
18/12/2018
Campanha de fim de ano do RIOgaleão convida a refletir sobre suas escolhas e jornada
Criado pelo OKE Studio, filme trata a vida como uma grande viagem e apresenta o posicionamento da marca para 2019.
Newsletter
Receba as novidades