Canais
Vai e Vem
publicado em 05 de fevereiro de 2019 -  0h57

Club Med anuncia reforços na equipe comercial

Fernanda Dominicis foi promovida a Coordenadora da Equipe de Vendas de Lazer e José Macário contratado como executivo de contas.

Da Redação

O Club Med, maior rede de resorts do mundo, acaba de anunciar duas novas contratações para reforçar a equipe comercial. Fernanda Dominicis, que já integrava o time como Executiva de Contas agora assume o cargo de Coordenadora da Equipe de Vendas de Lazer, enquanto José Macário, eleito em 2018 pelas agências de viagens como melhor executivo de contas nacional, retorna para exercer a função após cinco anos à frente de sua própria empresa.

 Fernanda Dominicis, Marco Oliva e José Macário

Fernanda é formada em Marketing e possui 18 anos de experiência no setor. Já atuou em diversas empresas do mercado hoteleiro e em 2009 ganhou o prêmio “Circle of Excellence” como destaque do time internacional de uma das equipes que integrou. Macário, formado em Hotelaria, acumula mais de 24 anos na profissão com passagem por grandes nomes do setor hoteleiro.

“Essas novas contratações reforçam o nosso time de Vendas e são muito importantes para a ampliação do nosso mercado no segmento de Lazer (individual) que está cada vez mais em expansão, principalmente no produto ski, que somos especialistas. A nova dupla veio para completar um time que já tem uma performance bem positiva junto ao trade”, afirma o diretor comercial do Club Med no Brasil, Marco Oliva.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/08/2019
AVIVA anuncia novo Diretor de Operações Adjunto em Rio Quente
Francisco Calvo iniciou sua trajetória no setor hoteleiro na Espanha, atuando em vários destinos internacionais.
07/08/2019
Dança das cadeiras
Trade promove mudanças importantes em cargos de diretoria.
05/08/2019
Hotel Meliá Ibirapuera anuncia nova gerente geral
Lina Giosa, que está na rede há 17 anos, assumiu o cargo neste mês
03/08/2019
Fernando Fischer se afasta da Reed Alcantara
Ele vai assumir como CEO da Reed nos Estados Unidos a partir de 1º de janeiro.
Newsletter
Receba as novidades