De olho no digital, Bullet anuncia reforços para criação e planejamento

Bruna Manfré chega para complementar a equipe e criação e Bruno Quinteiro para o departamento de planejamento.

Bruno Quinteros: experiência em live, experiential, estratégias de social e digital Bruno Quinteros: experiência em live, experiential, estratégias de social e digital
A Bullet anunciou esta semana a contratação de novos reforços para a agência: a redatora Bruna Manfré vai complementar a equipe de criação. Já Bruno Quinteiro entra para o departamento de planejamento. Os profissionais vão responder para o CCO Rubens Casanova.

Com 10 anos de experiência em live e experiential, Bruno também desenvolve estratégias de social e digital. O profissional tem passagens pelas agências MCI Group, Mind, ETNA e Mercado Jovem.

“Multidisciplinaridade, criatividade e curiosidade são as palavras-chaves para descrever o modo de pensar as entregas criativas e estratégicas da agência. Não criamos promoções. Criamos histórias que têm como objetivo engajar pessoas, movimentar o mercado e criar oportunidades. Não pensamos em consumidores. Pensamos em pessoas. Por isso os profissionais que vêm pra Bullet precisam ter essas características para encontrar maneiras inovadoras de contar essas histórias. E isso o Bruno e a Bruna têm de sobra”, diz Rubens Casanova.

Bruna Manfré vai complementar a equipe de criação Bruna Manfré vai complementar a equipe de criação
Já Bruna, há sete anos no mercado e formada em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, acumula passagens por Jüssi, Momentum, McGarryBowen e Vice, onde criou para clientes como Ambev, P&G, Brown-Forman e Havaianas.