Canais
Live Marketing
publicado em 03 de março de 2021 - 10h16

De olho no digital, Bullet anuncia reforços para criação e planejamento

Bruna Manfré chega para complementar a equipe e criação e Bruno Quinteiro para o departamento de planejamento.

Da Redação

Bruno Quinteros: experiência em live, experiential, estratégias de social e digital Bruno Quinteros: experiência em live, experiential, estratégias de social e digital
A Bullet anunciou esta semana a contratação de novos reforços para a agência: a redatora Bruna Manfré vai complementar a equipe de criação. Já Bruno Quinteiro entra para o departamento de planejamento. Os profissionais vão responder para o CCO Rubens Casanova.

Com 10 anos de experiência em live e experiential, Bruno também desenvolve estratégias de social e digital. O profissional tem passagens pelas agências MCI Group, Mind, ETNA e Mercado Jovem.

“Multidisciplinaridade, criatividade e curiosidade são as palavras-chaves para descrever o modo de pensar as entregas criativas e estratégicas da agência. Não criamos promoções. Criamos histórias que têm como objetivo engajar pessoas, movimentar o mercado e criar oportunidades. Não pensamos em consumidores. Pensamos em pessoas. Por isso os profissionais que vêm pra Bullet precisam ter essas características para encontrar maneiras inovadoras de contar essas histórias. E isso o Bruno e a Bruna têm de sobra”, diz Rubens Casanova.

Bruna Manfré vai complementar a equipe de criação Bruna Manfré vai complementar a equipe de criação
Já Bruna, há sete anos no mercado e formada em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, acumula passagens por Jüssi, Momentum, McGarryBowen e Vice, onde criou para clientes como Ambev, P&G, Brown-Forman e Havaianas.

Veja também:

11/04/2021
Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
A Associação Mulheres do Mercado de Seguros – AMMS agora é SOU SEGURA. O rebranding da instituição, que amadureceu e se tornou uma causa em prol da equidade de gênero por um mercado mais inclusivo, diverso e produtivo, leva a assinatura da Bethe B.
08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
11/03/2021
Com Upload, Globo inicia a cobertura especial do SXSW 2021
Personalidades femininas compartilharam suas expectativas e dicas para quem vai acompanhar o festival
11/03/2021
Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil
Agência será responsável pela estratégia de comunicação focada tanto na Consultora, principal ativo da marca, como nos Consumidores da multinacional de cosméticos
Newsletter
Receba as novidades