Dream Factory apresenta sua carteira para 2019 e anuncia mudanças na diretoria

Claudio Romano é o novo CEO da empresa. Duda Magalhães segue no Grupo Artplan, agora como presidente da Dream Factory
Claudio Romano o novo CEO da Dream Factory - Foto: divulgação

A Dream Factory, empresa especializada em entretenimento e live marketing do Grupo Artplan, apresenta o seu calendário para o próximo ano. A carteira de eventos proprietários segue diversificada, incluindo os Carnavais de Rua do Rio e de São Paulo e o CarnaRio; Maratona do Rio, Mano a Mano, XGames e Wod Jam; e ganha o reforço do Brazil Music Conference, maior congresso de música do país, que acontecerá em São Paulo.

Na próxima semana, a Dream Factory detalha a volta da Árvore da Lagoa, agora Árvore do Rio, que retorna renovada, com um novo patrocinado, à Lagoa Rodrigo de Freitas, em dezembro. Como diferencial, o projeto terá também uma série de apoiadores e media partners, que promoverão uma experiência única para cariocas e turistas em ativações e outras atrações.

O setor de live marketing, que prevê a entrada de novos clientes, já planeja atividades junto ao Rock in Rio 2019, e prepara novas edições de projetos consolidados, explorando cenários inusitados e ações inovadoras.

Para se preparar para este novo ciclo de crescimento, a Dream Factory anuncia reforços em sua estrutura organizacional. Claudio Romano é o novo CEO da empresa, reportando-se diretamente a Duda Magalhães, que segue à frente da empresa como Presidente. Romano foi o Diretor de Negócios da empresa desde 2011, cargo que será ocupado agora por Victor Machado.

Minha motivação na Dream Factory sempre foi fazer sonhos acontecerem, que é a forma como a empresa é percebida pelo mercado, de entregar grandes ideias em múltiplos formatos, além de soluções de negócios. Agora, tenho o desafio de comandar esta máquina de sonhos, com o apoio da nossa equipe de múltiplas expertises, da diretoria e do Grupo Artplan”, afirma Romano.

Para o cargo de diretor de desenvolvimentos de negócios, a Dream Factory contrata Victor Machado, profissional com larga experiência na criação, desenvolvimento e monetização de plataformas de conteúdo com passagens por Esporte Interativo, Band, e My Cujoo. Machado vai ocupar a mesma posição no Musicalize, empresa do Grupo focada no mercado da música e shows, e ficará baseado em São Paulo.

Fico muito feliz em me juntar a Dream Factory e ao Musicalize. Num mundo cada vez mais digital, esporte e entretenimento serão as plataformas capazes de criar grandes experiências ao vivo e conteúdos que serão distribuídos nas diversas plataformas, e encontro um time pronto para o desafio”, diz Machado.

A promoção do Claudio reconhece o seu empenho nos últimos anos e valoriza seu conhecimento sobre a operação da Dream Factory. E a chegada do Victor traz uma visão renovada, reforçando também nossa presença em São Paulo. Juntamos esses dois elementos para continuarmos crescendo e inovando”, explica Duda Magalhães.