Eduardo Murad Jr. assume a diretoria-executiva da ALAGEV

Executivo, que já presidiu a entidade no biênio 2014-2016, tem o desafio de transformar e modernizar a Associação.

Eduardo Murad Jr. assume a diretoria-executiva da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, deixando o cargo de vice-presidente, posição esta assumida desde agosto de 2017, para atuar imediatamente na implementação de ações para a modernização e transformação da ALAGEV. “Estamos implantando novas iniciativas, como o novo formato de reuniões dos associados, reunião da Comunidade Global, mais workshops e eventos, incremento de benefícios para mantenedores e associados, além da criação e compartilhamento de conteúdo e capacitação”, afirmou.

Eduardo Murad Jr

O executivo tem larga experiência na indústria de viagens corporativas, já tendo ocupado posições de liderança em organizações como Siemens, IBM, Alatur, HRS, além da própria ALAGEV, entidade que já presidiu no biênio 2014-2016. “O principal desafio da ALAGEV é se reinventar e se modernizar. O modelo associativo tem que evoluir e acompanhar as demandas de nossos associados e da indústria de viagens e eventos corporativos”, afirmou.

Rodrigo Cezar, presidente da ALAGEV, falou sobre a decisão: “Se não fizéssemos esse movimento (ter um Diretor Executivo na Associação), não seríamos capazes de entregar aos associados tudo o que a ALAGEV se propõe a realizar. Ter um Diretor-Executivo a frente da Associação é um modelo que funciona muito bem em outras associações, não só na indústria de viagens e eventos corporativos como em diversos outros setores e permite ao corpo Diretivo e ao Conselho realmente deliberar sobre questões de ordem e estratégia, uma vez que os profissionais que compõe esses cargos são voluntários, exercem funções remuneradas em suas empresas e têm que conciliar o trabalho diário com as atribuições da associação”, explicou.

"Podem esperar muitas novidades em breve como um novo evento de MICE para clientes, mais materiais produzidos por nossas comunidades, maior compartilhamento de informações e novas parcerias", acrescentou Eduardo Murad Jr., que, junto com Giovana Jannuzzelli, Gerente-Executiva da ALAGEV, e todo o time, convidam para visita à nova sede para conversarem sobre esse novo momento da associação.

Fonte: Assessoria