Fanato reforça equipe nas áreas de Incentivo e Eventos

Eduardo Virgili e Michele Machado passam a integrar o time em São Paulo.

Em fase de expansão, a Fanato anuncia novas contratações. Graduada em Letras, pela Universidade Estácio de Sá e cursando Gestão em Turismo no Instituto Federal de Turismo Federal de São Paulo, Michele Machado, 29 anos, é a nova Assistente de Eventos da empresa. Com mais de sete anos de experiência em produção de projetos e programas de artes e cultura, já atuou na Fundação Dorina Nowill para Cegos e também na Secretária de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro.

Outro reforço na equipe é Eduardo Virgili, 32 anos, que passa a ocupar o cargo de Coordenador de Viagem de Incentivo. Formado em Educação Física em 2009, pela, Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, o profissional possui mais de oito anos de experiência nas áreas de hospitalidade, hotelaria em eventos, logística de transporte, organização de eventos, viagens internacionais e cruzeiros marítimos. Em seu currículo constam trabalhos na Copa do Mundo, na Rússia, em 2018, Jogos Olímpicos Rio 2016, Copa do Mundo Brasil 2014, além de passagens nas empresas GMR Marketing / VISA, na Grêmio Tur, Agência de Viagens Oficial do Grêmio FBPA e na MSC Cruzeiros.

Michele Machado e Eduardo Virgili


Segundo Raphael Santana, CEO da Fanato, a empresa procura sempre ampliar sua equipe de profissionais e colaboradores, visando não somente reforçar a expertise do time, como reciclar ideias e, consequentemente, oferecer os melhores resultados para os clientes

Com quase uma década de história e referência em turismo de experiência, a Fanato vem crescendo nos últimos anos e expandindo, principalmente a Fanato Incentive, uma de suas unidades de negócios. “Nossa área está sempre em evolução, por isso fazemos questão de investir no nosso quadro funcional, com profissionais de segmentos distintos da indústria de turismo e eventos, sempre pensando em desenvolver campanhas cada vez mais modernas e assertivas para quem nos procura”, esclarece.

Fonte: assessoria