Fernanda Flório assume a Gerência de Vendas da Tempus Hotelaria

Fernanda assume com a responsabilidade de gerenciar as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede.

Fachada do Marabá Hotel, no centro de São Paulo, e uma das jóias da Tempus Hotelaria
A Tempus Hotelaria, formada por cinco hotéis, três no centro da cidade de São Paulo (Hotel Excelsior, Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn) e dois em Juiz de Fora (César Park e César Inn), que desde julho são operados pela HotelCare, acaba de contratar a Fernanda Flório para a gerência de vendas do grupo.

Fernanda Flório, nova Gerencia de Vendas da Tempus Hotelaria
Com passagens pela Accor, Bourbon, Caesar Park e IHG, Fernanda é uma especialista em e-commerce e distribuição, ferramentas imprescindíveis para o enfrentamento da atual situação pela qual passa a indústria hoteleira nacional e internacional.

Com responsabilidade de gerenciar as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede, Fernanda comenta: “É fascinante o mundo de distribuição, ativo, dinâmico, mas que depende de uma equipe capacitada e engajada também no contato pessoal, fundamental na indústria de hospitalidade

A Fernanda ficará sediada em São Paulo e apoiará toda a equipe comercial da Tempus Hotelaria. O comércio eletrônico é uma realidade e muito amplo, aprenderemos muito coma Fernanda e rapidamente estaremos bem posicionados em todos os canais. O entusiasmo e a objetividade da Fernanda, são fundamentais para a Tempus Hotelaria", comenta Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare