Canais
Vai e Vem
publicado em 08 de fevereiro de 2021 - 15h 2

Geninho Goes é o novo secretário de Turismo de Balneário Camboriú

O prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabricio Oliveira (Podemos), anunciou na última sexta-feira (5) o nome de Geninho Goes para o cargo de secretário de Turismo do município.

Da Redação
 Geninho Goes novo secretário de Turismo de Balneário Camboriú

Geninho atua na área de turismo há 37 anos e transitou por diversos segmentos da atividade, desde agência viagens e publicidade, operadora, hotelaria, poder público, parque temático, universidade, entidades de classe, meios de comunicação e eventos. Entre os destaques de sua atuação do setor está a organização da BNT, a principal feira de turismo do estado de Santa Catarina.

Geninho Goes se destacou no mundo corporativo na área de Marketing e Gestão de pessoas com projetos inovadores que possibilitaram o crescimento e transformação das organizações onde atuou. Como palestrante na área comportamental esteve nas melhores empresas para trabalhar no Brasil. Sua principal trajetória profissional é na atividade turística, onde uniu as experiências vividas no mundo corporativo com o conhecimento adquirido em mais de 50 países que conheceu nos cinco continentes.

Veja também:

08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
07/04/2021
Carolina Ribeiro assume Business Growth na Bullet
Profissional chega para potencializar negócios e novos produtos da agência.
07/04/2021
ALAGEV reforça time com a chegada de Sandra Veloso
Profissional ficará à frente das atividades das Comunidades e dos eventos da instituição
31/03/2021
Mudanças na GL Events: Milena Palumbo é a nova CEO
Uma das principais empresas do mercado de eventos do mundo, a francesa GL Events tem novo comando no Brasil: Milena Palumbo, que está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira, é a nova CEO.
Newsletter
Receba as novidades