Canais
Feiras
publicado em 22 de setembro de 2017 -  2h55

Grupo Atual Victória apresenta novo executivo

Com mais de 40 anos no setor de feiras e eventos, o gestor assume a área de Novos Negócios.

Da Redação

Anselmo Martins é o novo diretor do Grupo Atual Victória. O executivo assume a área de Novos Negócios e será responsável pela ampliação dos serviços que vão de encontro com a estratégia de consolidar ainda mais a atuação do grupo no mercado. Com mais de 40 anos de experiência no setor de feiras e eventos, Anselmo Martins é formado em Administração de Empresas e reconhecido nacionalmente por sua atuação no mercado. Com passagens em grandes empresas como a Alcântara Machado - que posteriormente passou a ser Reed Exhibitions Alcântara Machado-, acumula cases como Salão do Automóvel, Agrishow, São Paulo Fashion Week e Olimpíadas Rio 2016.

Para Gabriela Secomandi, diretora do Grupo Atual Victória, o mercado só tem a ganhar com a chegada do novo executivo. “O Anselmo é um dos mais respeitados e competentes profissionais de eventos do Brasil e nós estamos muito honrados por ele ter aceitado o desafio de estar à frente do nosso grupo”, explica Gabriela. O anúncio do novo executivo aconteceu na manhã da última terça-feira (19), na sede da empresa que fica na Granja Viana – Cotia e contou com a presença de clientes, parceiros e autoridades, como o Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia, Major Ricardo Secomandi.

 Anselmo Martins

No encontro, a diretora também anunciou as expectativas para 2018 e a chegada da nova empresa do grupo, a Circuito Park - Apoio ao Trânsito, que tem como objetivo planejar e executar as operações viárias nos eventos. “O Grupo se posiciona cada vez mais como um fornecedor completo de soluções, por isto está homologado e presente nos principais pavilhões, espaços de eventos, feiras, shows e congressos do país”, afirma Gabriela. E conclui: “A chegada do Anselmo nos coloca em um novo patamar de conhecimento, inovação e atendimento. E o setor de eventos só tem a ganhar com essa enorme parceria na área de facilites em um mercado tão competitivo”.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Equipotel inova para ampliar debate sobre novas oportunidades do mercado
Feira chega à sua 56ª edição com novo modelo, concebido após extenso trabalho de análise e criação para ampliar proeminência no setor.
12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
12/07/2018
Espaço Influência no Festuris
Espaço conectará marcas e profissionais com criadores de conteúdo digital.
12/07/2018
ABF Expo 2018 apresenta nova face do franchising brasileiro
Em 4 dias, feira reuniu cerca de 60 mil visitantes e 407 marcas expositoras do Brasil e do exterior. 128 marcas, de segmentos e perfis de investimento distintos, participaram do evento pela primeira vez.
Newsletter
Receba as novidades