Grupo Couromoda anuncia Mônica Araújo como nova Diretora Executiva

Executiva conta com 20 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus.

A direção do Grupo Couromoda anunciou hoje a chegada de Mônica Araújo para ser a nova Diretora Executiva da São Paulo Feiras Comerciais, empresa de gestão que administra os eventos do Grupo, como Hair Brasil, Couromoda, São Paulo Prêt-à-Porter e Longevidade.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, a executiva passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus e dirigiu grandes eventos na multinacional UBM - Informa Group, maior organizadora de eventos do mundo. Recentemente, como CEO da Messe München, implantou o escritório da empresa alemã no Brasil, de onde se afastou para assumir a direção da empresa paulista.

Para Francisco Santos, fundador e Chairman do Grupo Couromoda, a chegada de Mônica ocorre num momento de renovação da empresa, com a vinda de novos profissionais e ampliação da gama de serviços e negócios que vem sendo implantada em 2019. “Seu conhecimento e capacidade de liderança devem ter forte impacto em todos os nossos empreendimentos e abrir possibilidades de atuação em outras áreas, marcando nossa presença neste novo momento de retomada econômica que vive o Brasil”, afirmou.

Mônica Araújo


Fonte: assessoria