Grupo Flytour anuncia novo Diretor Executivo na Flytour Gapnet Consolidadora

Márvio Mansur assume no próximo dia 18, no lugar de Emerson Camilo, que esteve à frente da Flytour Gapnet nos últimos três anos.

O Grupo Flytour anuncia a contratação de Márvio Mansur como novo Diretor Executivo da Flytour Gapnet Consolidadora. Mansur possui vasta experiência no segmento de Consolidação, com passagens pelas empresas Latam Linhas Aéreas e Skyteam, onde atuou nos últimos 12 anos.

Márvio Mansur

“Mansur assume no próximo dia 18, no lugar de Emerson Camilo, que esteve à frente da Flytour Gapnet nos últimos três anos, onde tive o prazer de acompanhar seu desenvolvimento e conquistas. Tenho certeza que ele deixa o Grupo Flytour realizado. Fica aqui nosso sentimento de gratidão. Estou muito feliz com a chegada do Márvio, um executivo completo que acumula uma grande experiência no segmento, onde obteve seu desenvolvimento, passando por áreas como operacional, expansão e abertura de filiais em novos mercados, gestão de pessoas, processos e principalmente comercial e Tecnologia. É uma honra tê-lo conosco”, declara Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

O Grupo agradece aos anos de dedicação de Emerson Camilo e deseja muito sucesso ao executivo nos próximos desafios. Quanto ao novo Diretor Executivo, Márvio Mansur, as expectativas são extremamente positivas e confiantes.

Fonte: assessoria