Grupo Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova diretora Comercial e de Marketing

Priscila de Souza Domit assume o cargo com a missão de fortalecer o posicionamento do Complexo Royal Palm no mercado.

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta Priscila de Souza Domit como sua nova diretora Comercial e de Marketing. A executiva chega com o desafio de fortalecer o posicionamento do Complexo Royal Palm, ampliando o reconhecimento do produto no mercado. O empreendimento, finalizado recentemente, é composto pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, pelo hotel quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, pelo centro de convenções Royal Palm Hall e pelo Royal Palm Plaza Resort.

Formada em Turismo e Hotelaria pela Unopar e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Priscila possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro. Acumula passagens pela rede Atlantica Hotels e pela Blue Tree Hotels, onde permaneceu por 14 anos antes de acertar sua ida para o grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Priscila de Souza Domit

"Chegar ao Royal Palm para dar continuidade e ampliar o reconhecimento de um trabalho muito bem desenvolvido é um desafio que me motiva. Pretendo agregar muito nesse processo com todo meu conhecimento e experiência. O grupo é referência tanto na área de lazer quanto na parte de eventos e turismo corporativos. Minha meta é contribuir com o crescimento da empresa, em todos os segmentos”, afirma a executiva.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Siga os perfis dos hotéis do grupo nas redes sociais

Royal Palm Plaza Resort: Facebook / Instagram

Royal Palm Hall: Facebook / Instagram

Hotel Contemporâneo: Facebook / Instagram

Royal Palm Tower: Facebook / Instagram

Royal Palm Tower Indaiatuba: Facebook 

Royal Palm Tower Anhanguera: Facebook

Royal Palm Tower Carlos Gomes: Facebook

Fonte: assessoria