Grupo Tauá de Hotéis anuncia Felipe Castro como Diretor de Operações

O executivo tem como objetivo entregar um serviço de qualidade em todos os hotéis do Grupo.

O Grupo Tauá de Hotéis iniciou o ano com novidades. Visando no crescimento e na criação de estratégias para encantar os hóspedes, Felipe Castro é o novo Diretor de Operações do Grupo. O executivo é formado em Administração de Hotéis e Restaurantes pela faculdade Santa Barbara City College na Califórnia e trabalhou nas redes Accor, Intercity e nos últimos dois anos atuou no GJP Hotels & Resorts como Diretor Corporativo de Operações.

Felipe Castro, Diretor de Operações do Grupo Tauá de Hotéis

Felipe assume essa posição estratégica para aperfeiçoamento e melhorias do desempenho das operações nos hotéis junto aos gestores e suas equipes responsáveis. “Meu intuito é elevar e fidelizar ainda mais a satisfação dos nossos clientes externos e internos e otimizar o nosso resultado financeiro. Eu não medirei esforços para garantir a entrega de um serviço de qualidade”, afirma Felipe.

O executivo assume a diretoria ao lado de Lizete Ribeiro, diretora de Marketing e Comercial e Viviane Magalhães diretora de RH. “Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe de Emocionadores do Grupo Tauá. Acredito na forte cultura de valorização do capital humano desta empresa”, conclui Felipe.

O Grupo Tauá de Hotéis terminou o último ano em crescimento no mercado hoteleiro. Foi um ano repleto de novidades, os resorts de Atibaia e Caeté receberam retrofits em algumas áreas, novo posicionamento institucional, nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços, lançamento do check-in e check-out express pelo aplicativo Tauá e a inauguração do primeiro Parque Aquático Indoor, o Tauá Aquapark Indoor que possui 5.500 m², 16 atrações e capacidade para atender 1.500 pessoas simultaneamente. Para este novo ano o Grupo mineiro está com novas expectativas, em abril será inaugurado o Tauá Alexânia, primeiro resort do Grupo Tauá no centro-oeste brasileiro com uma estrutura completa, piscina de 160 metros de comprimento, 408 apartamentos e todo designer projetado pelo escritório nova-iorquino Studio Gaia.

Fonte: assessoria