Guilherme Mazzola deixa marketing do Mercado Livre

A partir de 1 de junho o profissional segue caminho próprio, empreendendo em projetos pessoais.
Guilherme Mazzola

Com mais de 20 anos de experiência em planejamento e gestão nas áreas de marketing, internet e e-commerce, Guilherme Mazzola é um veterano na criação de projetos e experiências diferenciadas no mercado digital e atualmente está na posição de head de eventos e guest experience do Mercado Livre no Brasil, após ter estado 4 anos à frente do Mercado Shops, unidade de negócios da empresa que oferece soluções para lojas virtuais.

Anteriormente passou pela Locaweb, onde atuou como gerente de marketing de produtos e de desenvolvimento de mercados, e também pela Amil, onde participou do desenvolvimento e lançamento de uma das primeiras operações de venda online de planos de saúde no Brasil, entre outros projetos digitais.

Também implementou a operação de e-commerce da Lexmark no Brasil, liderando depois a área de web para América Latina da empresa.

Teve passagem ainda pela Xerox do Brasil e por outras empresas do mercado digital no início da internet brasileira. Foi colaborador da ABRADI – Associação Brasileira de Agências Digitais e palestrante em vários eventos de web e e-commerce. O executivo é publicitário formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e conta com cursos de pós-graduação em gestão.

Fonte: assessoria