Canais
Hotelaria
publicado em 09 de julho de 2018 - 11h40

Hilton nomeia Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina

Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton.

Da Redação

A Hilton anunciou hoje a nomeação de Jorge Giannattasio como vice-presidente Sênior e Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina. Em sua nova posição, Giannattasio supervisionará essa região dinâmica onde a Hilton atualmente opera um portfólio de mais de 130 hotéis.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Jorge, que tem um impressionante histórico de trabalho com as organizações para maximizar o crescimento, a satisfação do cliente e a lucratividade”, disse Joe Berger, vice-presidente Executivo e presidente Américas da Hilton. “À medida que continuamos nossa intensa expansão no Caribe e na América Latina com mais de 80 hotéis em nosso plano de desenvolvimento, a comprovada experiência operacional e financeira de Jorge o torna particularmente qualificado para essa função e nos ajudará a obter sucesso a longo prazo em nossos hotéis e resorts em toda a região”, concluiu.

Giannattasio junta-se à Hilton vindo do SBE Entertainment Group, onde ocupou o cargo de diretor de Operações. Sua carreira abrange três décadas de operações e finanças em organizações globais, incluindo mais de uma década no setor da hospitalidade com a Starwood Hotels & Resorts, onde, recentemente, atuou como vice-presidente Sênior e Chefe de Operações e Iniciativas Globais da América Latina, supervisionando mais de 100 hotéis, de oito marcas em quase 20 países.

 Jorge Giannattasio

"Estou encantado de juntar-me a Hilton em um momento tão importante para esta companhia e contribuir para o nosso sucesso no Caribe e na América Latina", disse Giannattasio. "Esta parte do mundo vive um crescimento fenomenal e eu estou ansioso em trabalhar com nossos times na região para dar continuidade à nossa missão de ser a companhia mais hospitaleira do mundo", finalizou.

Giannattasio é formado pela Universidade de Buenos Aires e fala vários idiomas, incluindo inglês, espanhol e português.

Para obter informações sobre a Hilton, visite o site.

Fonte: Assessoria

Veja também:

21/03/2019
Atlantica Hotels apresenta gerente geral do Quality Hotel Paulista
Alessandra Esteves tem 19 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes.
19/03/2019
Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018
A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.
19/03/2019
Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita
Em 2018, a empresa gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo.
15/03/2019
Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil
A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.
Newsletter
Receba as novidades