Canais
Hotelaria
publicado em 09 de julho de 2018 - 11h40

Hilton nomeia Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina

Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton.

Da Redação

A Hilton anunciou hoje a nomeação de Jorge Giannattasio como vice-presidente Sênior e Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina. Em sua nova posição, Giannattasio supervisionará essa região dinâmica onde a Hilton atualmente opera um portfólio de mais de 130 hotéis.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Jorge, que tem um impressionante histórico de trabalho com as organizações para maximizar o crescimento, a satisfação do cliente e a lucratividade”, disse Joe Berger, vice-presidente Executivo e presidente Américas da Hilton. “À medida que continuamos nossa intensa expansão no Caribe e na América Latina com mais de 80 hotéis em nosso plano de desenvolvimento, a comprovada experiência operacional e financeira de Jorge o torna particularmente qualificado para essa função e nos ajudará a obter sucesso a longo prazo em nossos hotéis e resorts em toda a região”, concluiu.

Giannattasio junta-se à Hilton vindo do SBE Entertainment Group, onde ocupou o cargo de diretor de Operações. Sua carreira abrange três décadas de operações e finanças em organizações globais, incluindo mais de uma década no setor da hospitalidade com a Starwood Hotels & Resorts, onde, recentemente, atuou como vice-presidente Sênior e Chefe de Operações e Iniciativas Globais da América Latina, supervisionando mais de 100 hotéis, de oito marcas em quase 20 países.

 Jorge Giannattasio

"Estou encantado de juntar-me a Hilton em um momento tão importante para esta companhia e contribuir para o nosso sucesso no Caribe e na América Latina", disse Giannattasio. "Esta parte do mundo vive um crescimento fenomenal e eu estou ansioso em trabalhar com nossos times na região para dar continuidade à nossa missão de ser a companhia mais hospitaleira do mundo", finalizou.

Giannattasio é formado pela Universidade de Buenos Aires e fala vários idiomas, incluindo inglês, espanhol e português.

Para obter informações sobre a Hilton, visite o site.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/12/2018
Copacabana Palace é vendido para Louis Vuitton
Transação envolveu US$ 3,2 bilhões. Além do Copacabana Palace, a Belmond passará à LVMH o controle de outras propriedades de luxo.
14/12/2018
Radisson Blu São Paulo oferece day use
Opções de valores começam a partir de R$ 300.
14/12/2018
Bristol completa 25 anos
Buscando padrões internacionais, a Bristol Hotéis & Resorts mantém viva a hotelaria tradicional.
14/12/2018
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promove entrega de presentes para 197 crianças
Ação foi realizada em escolas municipais localizadas na região de Imbassaí no dia 10 de dezembro com a participação de vários colaboradores do resort.
Newsletter
Receba as novidades