Canais
Hotelaria
publicado em 14 de novembro de 2017 -  2h41

Holiday Inn Manaus tem novo chef executivo

O novo chef executivo do Restaurante Naia é o venezuelano Xavier Medina.

Da Redação

O Holiday Inn Manaus, hotel número 1 segundo a opinião dos viajantes no TripAdvisor, pelo quinto ano consecutivo, apresenta o venezuelano Xavier Medina, como novo chef executivo do Restaurante Naia.

Formado em gastronomia, Medina é especializado nas cozinhas italiana, americana e chinesa. Possui 15 anos de experiência à frente de cozinhas internacionais – sendo dez na rede IHG -, e tem no portfólio profissional passagem por hotéis como Crowne Plaza Maracaibo, InterContinental Maracaibo e Hesperia WTC Valência.

"Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Fico ainda mais contente por trabalhar num hotel onde já conheço a filosofia do grupo que busca sempre pela satisfação do cliente. O Holiday Inn é a terceira marca da IHG pelo qual trabalho e tenho certeza que terei ótimas experiências. Quero levar meu conhecimento e técnicas aos paladares mais exigentes e poder agregar minha expertise da culinária italiana e oriental ao Restaurante Naia", afirma o novo chef.

O Holiday Inn Manaus é um empreendimento hoteleiro do InterContinental Hotels Group (IHG), localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3721, Crespo.

 Xavier Medina


Fonte: Assessoria

Veja também:

22/06/2018
Nobile Suítes Congonhas tem nova gerente geral
Alessandra Rampasso assume para manter os resultados positivos do empreendimento e trazer rentabilidade mensal aos investidores.
22/06/2018
Royal Palm Plaza concorre ao Top5 do Prêmio Top of Mind de RH 2018
Pela primeira vez, o resort está entre os cinco mais votados na categoria “Espaço para Eventos Corporativos”.
22/06/2018
Hotel Pullman Vila Olímpia realiza 15º Art Battle Lounge
Próxima edição será nesta quinta-feira, 28 de junho.
22/06/2018
Profissional do Radisson Belém ganha prêmio internacional
Dariane Montalvão é assistente de Garantia da Qualidade do hotel.
Newsletter
Receba as novidades