Hotéis Pullman em SP anunciam a chegada de novos executivos

Carolina Stolf será a diretora de vendas regional e o chef Willian Carvalho comandará o Hub Food Art Lounge e as cozinhas da áreas de eventos.

Sébastien de Courtivron, diretor de operações das marcas upscale da AccorHotels no Brasil, acaba de anunciar mudanças nas equipes dos hotéis Pullman na capital paulista.

Carolina Stolf

A primeira delas é a chegada de Carolina Stolf, diretora de vendas regional que atuará na gestão de vendas dos 8 hotéis da divisão de LUXE Brands da AccorHotels localizados em São Paulo. Formada em turismo com ênfase em hotelaria, com pós-graduação em Gestão de Vendas e Negociação pela FAAP e certificada em Revenue Management e Key Account Management pela ESPM, estudou também gestão estratégica pela Harvard Extension School. Carol, como é conhecida no mercado, atua na hotelaria de luxo há 12 anos, desde abertura do Sofitel Guarujá Jequitimar. Sua posição anterior era como diretora de vendas dos hotéis Santa Teresa Mgallery by Sofitel, Mama Shelter e Sofitel Ipanema no Rio de Janeiro.

Para De Courtivron, "com o aumento da presença de hotéis upscale da Accor em São Paulo, após a entrada dos antigos hotéis BHG no portfolio, Carol terá a responsabilidade de criar sinergia estratégica dos hotéis das marcas Pullman, Grand Mercure e os futuros hotéis Mgallery by Sofitel e Mama Shelter. Além disso, sua missão é ampliar a visibilidade dos empreendimentos no mercado de luxo e de comandar diretamente o dia a dia de vendas dos hotéis Pullman Vila Olimpia e o recém renovado Grand Mercure Vila Olimpia".

chef Willian Carvalho

Outra mudança é a chegada do chef Willian Carvalho ao Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia para comandar o Hub Food Art Lounge e as cozinhas da áreas de eventos. Membro da Académie Culinaire de France desde 2013, iniciou sua carreira na gastronomia em 1998, com passagens por diversos hotéis como Holliday Inn Parque Anhembi e Hilton São Paulo Morumbi. Nesse período, também foi professor Chef na FMU, no curso de Gestão Executiva em Gastronomia. Em 2015 disputou a Copa do Mundo de Catering em Lyon, na França, organizado pelo Bocuse d´Or. O chef representou o Brasil no maior evento de gastronomia do planeta, o SIRHA, competindo com chefs de outros 12 países. Recentemente comandou as equipes do Hotel Pullman Guarulhos Airport onde estruturou o conceito de carnes do restaurante Base Bistrô & Bar e foi responsável pelo sucesso do prato Tomahawk.

O contato de Carolina Stolf é Carolina.STOLF@accor.com e do chef Willian Stolf é H8938-KC@accor.com.br

Fonte: assessoria