Canais
Vai e Vem
publicado em 26 de fevereiro de 2020 - 21h33

Inteegra Tec amplia quadro gerencial

Luiz Trindade assume a função de Gerente de Vendas, Marketing e Parcerias Internacionais.

Da Redação

Empresa líder no mercado brasileiro de tecnologia para eventos corporativos, a Inteegra Tec acaba de agregar à sua equipe o talento e a experiência de Luiz Trindade, ex-Cvent do Brasil. Assume a função de Gerente de Vendas, Marketing e Parcerias Internacionais. Na área estritamente comercial, Trindade compartilha atribuições com o Gerente de Novos Negócios, Douglas Pássaro.

Bacharel em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, Luiz Trindade construiu carreira em empresas e agências de comunicação nacionais e internacionais. Comunicação externa e interna, eventos, endomarketing, gerenciamento de conteúdo multicanal, gerenciamento de marca estão entre as áreas de domínio e atuação do contratado.

“Venho para somar. Desafio é aumentar a carteira de clientes, new sales e, mais especificamente, o que chamamos de clientes. Além disso, chego para intensificar a promoção da imagem corporativa da Inteegra Tec no mercado nacional e internacional”, sintetiza Luiz Trindade.

Para o CEO da Inteegra Tec, Rogério Miranda, “estamos em fase de intensificação do nosso plano estratégico de expansão para 2020. E a chegada do Luiz Trindade, procedente de uma empresa internacional de notório prestígio, vem contribuir para o fortalecimento da nossa marca”.

 Rogério Miranda, Luiz Trindade e Rafael Arantes

Fonte: assessoria

Veja também:

08/04/2020
O Wyndham Garden Convention Nortel tem uma nova gerente geral
Luciana Hohl assume gerência geral do complexo Wyndham Garden Convention Nortel (SP).
08/04/2020
MCI anuncia mudanças no comando de sua operação brasileira
Igor Tobias é o novo Diretor Geral da MCI Brasil, com a missão de orientar os clientes para soluções multicanais de construção de comunidades.
07/04/2020
Zoop contrata Patricia Esteves como Vice- Presidente de Marketing
A executiva será responsável por liderar as estratégias de marca, posicionamento de produtos e projetos.
01/04/2020
Joan Romero deixa a Agência Catalana de Turismo e volta para a Espanha
A partir desta quarta-feira (1), ele passa a ser diretor de Enoturismo do Grupo Codorníu Raventós.
Newsletter
Receba as novidades