Inteegra Tec amplia quadro gerencial

Luiz Trindade assume a função de Gerente de Vendas, Marketing e Parcerias Internacionais.

Empresa líder no mercado brasileiro de tecnologia para eventos corporativos, a Inteegra Tec acaba de agregar à sua equipe o talento e a experiência de Luiz Trindade, ex-Cvent do Brasil. Assume a função de Gerente de Vendas, Marketing e Parcerias Internacionais. Na área estritamente comercial, Trindade compartilha atribuições com o Gerente de Novos Negócios, Douglas Pássaro.

Bacharel em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, Luiz Trindade construiu carreira em empresas e agências de comunicação nacionais e internacionais. Comunicação externa e interna, eventos, endomarketing, gerenciamento de conteúdo multicanal, gerenciamento de marca estão entre as áreas de domínio e atuação do contratado.

“Venho para somar. Desafio é aumentar a carteira de clientes, new sales e, mais especificamente, o que chamamos de clientes. Além disso, chego para intensificar a promoção da imagem corporativa da Inteegra Tec no mercado nacional e internacional”, sintetiza Luiz Trindade.

Para o CEO da Inteegra Tec, Rogério Miranda, “estamos em fase de intensificação do nosso plano estratégico de expansão para 2020. E a chegada do Luiz Trindade, procedente de uma empresa internacional de notório prestígio, vem contribuir para o fortalecimento da nossa marca”.

Rogério Miranda, Luiz Trindade e Rafael Arantes

Fonte: assessoria