Canais
Vai e Vem
publicado em 01 de abril de 2020 - 22h15

Joan Romero deixa a Agência Catalana de Turismo e volta para a Espanha

A partir desta quarta-feira (1), ele passa a ser diretor de Enoturismo do Grupo Codorníu Raventós.

Da Redação

Juan Romero Simó, que ocupou por seis anos o cargo de diretor para América do Sul da Agência Catalã de Turismo, deixou a ACT nesta quarta-feira (1º) e voltou para Barcelona, onde passa a ser diretor de Enoturismo do Grupo Codorníu Raventós, um dos principais e mais antigos proprietários de vinhedos da Espanha.

Com vinhedos desde 1551, o grupo possui mais de 450 anos de experiência na fabricação de vinhos e cavas. Atualmente, a empresa tem 14 vinícolas, das quais 12 estão na Espanha (Abadia de Poblet, Bach, Bodegas Bilbaínas, Codorníu, Legaris, Mont-Ferrant, Parxet, Portal del Montsant, Raimat, Raventós d'Alella, Scala Dei e Tionio), um no vale de Napa, na Califórnia (Artesa) e outro em Mendoza, na Argentina (Séptima).

Trabalhar para a Catalunha foi uma honra, pois acredito ter conseguido representar bem o Turismo dessa que é uma das regiões mais importantes e bonitas da Espanha, afirmou. A expectativa, com esse novo desafio, será desenvolver os produtos enoturísticos para as principais marcas do grupo, completou Romero.

O executivo informou que o escritório em São Paulo segue sua atividade normal sob o comando do técnico Gabriel Cruz. A partir do dia 1º de abril, as solicitações deverão ser enviadas para: info.act.saopaulo@gencat.cat, que canalizará todas as solicitações do mercado e trabalhará junto à equipe da central da ACT em Barcelona.

 Juan Romero Simó


Fonte: assessoria

Veja também:

30/05/2020
Guilherme Mazzola deixa marketing do Mercado Livre
A partir de 1 de junho o profissional segue caminho próprio, empreendendo em projetos pessoais.
27/05/2020
Mário Franco é eleito Presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil
O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho da entidade com foco na segurança, saúde e bem-estar dos passageiros e tripulantes.
20/05/2020
Thais Faccin deixa Reed Exhibitions Brasil
Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional.
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
Newsletter
Receba as novidades