Johannes Bayer é o novo gerente geral do InterContinental São Paulo

Atuando há mais de três décadas no mercado da hospitalidade, o novo gerente geral do InterContinental São Paulo traz em sua bagagem profundo conhecimento do mercado paulistano.

O InterContinental São Paulo, importante marca da rede IHG® – InterContinental Hotels Group e reconhecida mundialmente por oferecer um excelente e exclusivo padrão de serviço, apresenta seu novo gerente geral.

Johannes Bayer, de origem alemã, acaba de assumir a posição como executivo e vai comandar o empreendimento cinco estrelas na capital paulista. Possui trinta anos dedicados à indústria hoteleira. Iniciou sua carreira na Europa (Alemanha e França), antes de seguir sua jornada internacional de hospitalidade no Brasil, iniciando pelo Sofitel São Paulo.

Com passagem de sucesso pelo Meliá International Hotels, que inclui o Meliá Mofarrej e, recentemente o Meliá Jardim Europa, onde atuou como Gerente Geral, Johannes acumula um profundo conhecimento do mercado hoteleiro paulistano. Além de seu histórico em hospedagem e alimentos & bebidas, o executivo é impulsionado pelas vendas, complementado por uma forte orientação para o gerenciamento de receitas.

Johannes Bayer

Conta com um histórico bem-sucedido de desempenho nos segmentos de mercado em que atua, incluindo o gerenciamento dos relacionamentos entre proprietário e gerente de ativos. Em sua nova posição como gerente geral do InterContinental São Paulo agregará essas características em sua gestão.

Johannes é bacharel pela Faculdade de Administração de Hotéis e Restaurantes de Bad Wörishofen, na Alemanha, é fluente em alemão, português e inglês e possui nível avançado de espanhol.

Segundo Jean-Marc Janod, vice-presidente Regional de Franquia, Suporte e Performance do IHG para o México, América Latina e Caribe, e Diretor Regional de Operações para o Brasil, “temos muito prazer em receber pessoalmente Johannes na família IHG durante a próxima Convenção Geral de Gerentes em São Paulo, estamos muito felizes em tê-lo em nossa equipe”.

Fonte: assessoria