Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes deixa a presidência da São Paulo Turismo.

Desde que assumiu o cargo em janeiro, com a missão de concretizar a concessão do Parque Anhembi e reposicionar a atuação da empresa para a retomada dos eventos e turismo na cidade pós pandemia, o executivo realizou ações importantes nesses meses a frente da companhia.
Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes

Desde que assumiu o cargo em janeiro, com a missão de concretizar a concessão do Parque Anhembi e reposicionar a atuação da empresa para a retomada dos eventos e turismo na cidade pós pandemia, o executivo realizou ações importantes nesses meses a frente da companhia. Logo de início se deparou com o aniversário de 30 anos no sambódromo, num ano atípico no qual não tivemos Carnaval, transformando a data e o evento em uma ação de conscientização em prol da vacina para todos.

Em sua gestão foi iniciada a operação dos Drive Thrus de vacinação, a reformulação do projeto Vidas no Centro, o apoio a operação do Programa Alimento Solidário do Governo do Estado de São Paulo , a Homenagem no Sambódromo ao mês LGBT e o primeiro evento presencial no Anhembi em 2021, a Marcha para Jesus em sistema drive in.

Sem dúvida seu maior legado a SPTuris foi a restruturação da empresa com o objetivo de preparar a companhia para o novo passo da empresa com a Concessão do Parque Anhembi para a GL events, assinada em junho sob o comando do executivo: “Deixo a presidência da São Paulo Turismo com a certeza de que cumpri a missão que me foi dada pelo prefeito e amigo Bruno Covas”.

Fonte: Assessoria