Canais
Vai e Vem
publicado em 08 de abril de 2020 -  0h32

MCI anuncia mudanças no comando de sua operação brasileira

Igor Tobias é o novo Diretor Geral da MCI Brasil, com a missão de orientar os clientes para soluções multicanais de construção de comunidades.

Da Redação

A MCI Group, multinacional suíça especializada em eventos, congressos e ativação de audiências acaba de anunciar Igor Tobias como novo Managing Director da empresa no Brasil. Igor se concentrará em liderar a transformação digital e orientar os clientes sobre como ativar e fortalecer sinergias com suas comunidades com foco em um crescimento perene. Andre Carvalhal, que antes ocupava a liderança da operação, assumirá a função de CFO.

 Igor Tobias

“Essa mudança já estava em andamento antes da crise causada pelo novo coronavírus e ela faz ainda mais sentido agora. Sabemos que a situação nos apresentou um cenário econômico desafiador, mas também que irá acelerar a transformação digital pela qual já estávamos vivendo, o que nós enxergamos como uma grande oportunidade, já que inovação e tecnologia são as partes essenciais do nosso DNA e do ecossistema ao qual estamos inseridos”, explica Tobias.

Há mais de vinte anos no mercado de live marketing, incluindo passagens em produtoras, agências de marketing promocional e órgãos governamentais, Igor até então ocupava o posto de diretor corporativo e responsável pelas áreas de Incentivos e Eventos Corporativos da MCI. Entre os eventos realizados pela MCI no ano passado estão o Pokemon Championship Latin America, Labace, maior feira de aviação comercial da América Latina, o lançamento do filme Godzilla II – Rei dos Monstros, da Warner Bros, que incluía como legado social a revitalização do Jardim Oriental na Liberdade, além da realização de quatro edições da Campus Party e o Papis.io, maior evento de inteligência artificial do país, que são eventos proprietários da companhia. "Em 2020, vamos acelerar as soluções de transformação digital para nossos clientes e orientá-los no design de soluções multicanais para fortalecer e construir suas comunidades", acrescenta Igor.

Fonte: assessoria

Veja também:

30/05/2020
Guilherme Mazzola deixa marketing do Mercado Livre
A partir de 1 de junho o profissional segue caminho próprio, empreendendo em projetos pessoais.
27/05/2020
Mário Franco é eleito Presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil
O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho da entidade com foco na segurança, saúde e bem-estar dos passageiros e tripulantes.
20/05/2020
Thais Faccin deixa Reed Exhibitions Brasil
Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional.
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
Newsletter
Receba as novidades