Canais
Vai e Vem
publicado em 05 de julho de 2020 - 17h52

MPI BRAZIL anuncia novo presidente e novo board

Igor Tobias é o presidente da MPI diante de um cenário desafiador para profissionais de eventos.

Da Redação

A Meeting Professionals International (MPI), entidade global que reúne profissionais do setor de eventos, anuncia o seu presidente e novo board de diretoria. Para o segundo semestre de 2020, a associação conta com um grupo representante de diversas áreas do turismo e de eventos visando enfrentar os desafios do mercado diante do cenário de pandemia e organizando encontros em que novas soluções serão abordadas.

Igor Tobias (MCI GROUP BRASIL) é o novo presidente da entidade que traz um novo board com nomes como Beth Wada, Rogério Miranda, Ricardo Ferreira, Vanessa Martin, Juliana Aranega e Ney Neto. Esta nova etapa traz profissionais com perspectivas diversas e grande expertise para debater e propor a transformação digital, eventos híbridos, tecnologias e tendências que já se tornaram imprescindíveis na rotina dos meeting planners.

 Igor Tobias

Dentre as missões desta nova fase da MPI está a edição 2020 do LAMEC (Latin America Meetings & Events Conference). Neste ano, o evento será completamente digital e abrangerá temas para estudantes e executivos com base no conceito de festivalização digital.

“O cenário atual requer atualização imediata e não apenas a aposta em plataformas. Como os profissionais de eventos podem elaborar estratégias que alcancem o público, personalizando experiências e priorizando o contato que estávamos acostumados em eventos presenciais? Juntos conseguiremos alcançar níveis mais elevados de experiências digitais, híbridas ou presenciais, descobrindo os passos para agir e reagir diante do momento atual. Este é o nosso objetivo”, afirma o presidente Igor Tobias.

Atualizar as conexões do setor, em um dos momentos mais necessários, impulsiona a união da hotelaria, lazer, turismo, eventos e especialistas com referências e diferentes jornadas para ponto de partida da tomada de decisões e da atualização dos profissionais de eventos pelo Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

26/10/2020
Rodrigo Galvão é o novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba
A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.
08/10/2020
Luiz Arruda assume diretoria de marketing da Porto Seguro
Após nove anos, executivo deixou o cargo de sócio-diretor da Avantgarde Brasil
14/08/2020
Fernanda Flório assume a Gerência de Vendas da Tempus Hotelaria
Fernanda assume com a responsabilidade de gerenciar as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede.
14/08/2020
HotelCare anuncia Raul Monteiro Junior como novo Gerente de Vendas do Hotel & Golfe Club dos 500
Com passagem por grupos como Accor, Iberostar, GJP e Flytour, Monteiro é uma grande contratação da caçula entre as redes hoteleiras nacionais.
Newsletter
Receba as novidades