Marriott International anuncia Chief Sales & Marketing Officer para América Latina e Caribe

Nascida em Cali, Colômbia, Diana Plazas-Trowbridge ingressou na Marriott em 2015 como vice-presidente, Brand, Marketing & Digital para Caribe e America Latina.

Diana Plazas-Trowbridge foi nomeada Chief Sales & Marketing Officer da Marriott International Caribe e América Latina (CALA). Nesta função, Diana é responsável pela organização de Operações do Consumidor e supervisiona todos os aspectos de Vendas, Marketing e Gerenciamento de receita nos 33 países onde a Marriott tem representação de 21 de suas marcas líderes no setor.

Diana Plazas-Trowbridge

Nascida em Cali, Colômbia, Diana ingressou na Marriott em 2015 como vice-presidente, Brand, Marketing & Digital para Caribe e America Latina. Diana liderou a organização de marketing digital e de campo da região, bem como o lançamento do Marriott Bonvoy e administrou essas disciplinas por meio da integração da Starwood.

Em 2018, ela criou uma nova organização de Relações com Proprietários e Franquias, projetada para apoiar franqueados e seus hotéis em toda a região. Seus esforços levaram a resultados mais fortes em todo o portfólio de franquias da Marriott International em várias métricas importantes, além de fortalecer o relacionamento com o mercado.

Diana também desempenhou um papel fundamental em projetos-chave para a região, incluindo a recente introdução do sistema all Inclusive em várias propriedades no México e no Caribe. Ela também é referência de liderança feminina dentro da organização e continua a ser uma presença na qual outras pessoas podem confiar.

A nomeação de Diana reflete o compromisso de longa data da Marriott International com a liderança feminina. Mais de 40% dos 1.000 principais líderes do Marriott são mulheres, enquanto cerca de 50% são da equipe de liderança executiva da empresa. Até 2025, a Marriott pretende alcançar paridade na representação de gênero para a liderança global (vice-presidentes e acima).

Nos Estados Unidos, a Marriott é constantemente homenageada como uma das principais empresas de diversidade e inclusão; homenageada pela Associação Nacional de Executivas como uma das principais corporações por empregar mulheres executivas; está entre as 100 Melhores Empresas para a Mãe que Trabalha; e como uma das principais empresas apoiadoras de mulheres empreendedoras pelo Conselho Nacional de Empresas Empresariais de Mulheres. A Marriott se orgulha de continuar apoiando mulheres em cargos de liderança, como Diana, e espera continuar dando o exemplo para empresas de todo o mundo.

Fonte: assessoria