Canais
Vai e Vem
publicado em 08 de dezembro de 2018 -  2h47

MaxMilhas anuncia novos COO e CFO

André Agra e Luiz Miranda já passaram por empresas como Netshoes e Buscapé.

Da Redação

A MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com desconto, anuncia a contratação de dois novos diretores: André Agra, como COO (Chief Operating Officer), e Luiz Miranda, como CFO (Chief Financial Officer). Os dois executivos chegam para agregar ainda mais ao time da empresa, que é um dos maiores cases do empreendedorismo brasileiro.

O novo Diretor de Operações, André Agra, trabalhou como Gerente-Geral e CFO do Grupo Netshoes e chega para integrar o time de talentos da MaxMilhas. "Quero usar toda a experiência que acumulei em anos de mercado para facilitar o desenvolvimento das nossas operações. Temos um grande objetivo: alavancar ainda mais o crescimento exponencial da MaxMilhas, mantendo o encantamento que o nosso cliente tem quando se relaciona conosco. Este desafio passa por projetos de desenvolvimento de pessoas, tecnologia, dados e processos", conta André.

A outra área que conta com novidades é a financeira. Luiz Miranda, que já passou por empresas como o Buscapé e BCash, foi contratado para o cargo de CFO e afirma que terá alguns desafios pela frente. O primeiro é organizar a área para fornecer informações contábeis e financeiras que auxiliem o time nas tomadas de decisões. O segundo é estar mais próximo do negócio para identificar as necessidades das demais áreas e entender como o setor de finanças pode fornecer apoio ao crescimento da empresa e às suas demandas. Estes dois fatores farão com que a área financeira da MaxMilhas esteja preparada para fornecer o suporte necessário à empresa na velocidade em que ela cresce.

"Minha expectativa é voar alto junto com a MaxMilhas. Com a minha experiência, espero contribuir para o crescimento da empresa, apoiar a estrutura do negócio, transmitir conhecimento e formar uma equipe financeira forte e vencedora, referência nas suas atividades e preparada para os desafios constantes do mercado em que a MaxMilhas atua", conta o novo diretor financeiro.

Desde 2013, a startup mineira vendeu mais de 2 milhões de passagens para pessoas de todo o Brasil e do mundo viajarem de avião com mais economia. A empresa, que cresceu sempre com capital próprio, já negociou mais de 20 bilhões de milhas. A MaxMilhas vai encerrar o ano com mais de 320 pessoas no time.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/01/2019
Empresário João Jacob Mehl é o novo presidente da Paraná Turismo
Na primeira reunião do órgão, convocou o G5 para escutar suas reivindicações e apresentar equipe.
08/01/2019
Abracorp recontrata Gervasio Tanabe como diretor executivo
O Conselho de Administração da Abracorp anuncia a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade.
02/01/2019
Dario Rustico assume a presidência Executiva da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central
Na companhia marítima desde 2002, o executivo liderou equipes comerciais em países nas regiões da Europa, Ásia e Pacífico.
20/12/2018
Atlantica Hotels tem nova vice-presidente financeiro e jurídico
Flavia Buiati assumiu na última semana, a vice-presidência Financeira e Jurídica da Atlantica Hotels no lugar de Edson Koga, que segue em novos projetos profissionais. A executiva reporta-se diretamente a Eduardo Giestas, CEO da companhia.
Newsletter
Receba as novidades