Meliá anuncia novos gerentes de A&B em três hotéis de São Paulo

A Meliá Hotels International tem novidades no setor de Alimentos e Bebidas com a chegada de novos gerentes nos hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista e TRYP São Paulo Nações Unidas.

Assumindo a Gerência de A&B do Meliá Jardim Europa, a técnica em nutrição e administradora Andréa Pinheiro completa 15 anos trabalhando na rede Meliá. Após trabalhar por 5 anos como gerente de A&B do Meliá Paulista, assume agora a gerência do setor no Meliá Jardim Europa, onde vem implantando uma série de novidades.

Andrea Pinheiro

“Já conseguimos implantar mudanças como 30 novos itens no café da manhã voltados a uma alimentação mais saudável e com opções para intolerantes, inauguração de show cooking, com pratos como omeletes, tapiocas e waffles preparados na hora, além de ações no bar, com inclusão de petiscos, e novidades para almoço, como a criação do menu sugestão do chef, que a cada dia oferece aos clientes diferentes indicações de pratos vindas diretamente da cozinha”, conta Andréa.

No Meliá Paulista, Cláudio Castanheira é quem assume a gerência de A&B. Após trabalhar em países como Londres e Portugal, atuando em diversas áreas da hotelaria, com formação em turismo e MBA em gestão de negócios, passou a integrar a equipe da Meliá em julho de 2012, já na área em que atua hoje. Após passar pelo TRYP São Paulo Jesuíno Arruda e TRYP São Paulo Nações Unidas, agora pertence ao quadro do Meliá Paulista para acrescentar sua experiência e aperfeiçoar os serviços.

Claudio Castanheira

“É um trabalho de liderança e gestão de uma equipe composta por 58 pessoas. Trabalhamos diretamente focados no cliente com uma nova visão para a gastronomia gourmet. Estamos investindo em opções de pratos para veganos e intolerantes em nossos buffets de café da manhã e almoço e até para coffee break de eventos, incluindo desde um sanduíche de pão sem lactose até um sofisticado brigadeiro vegano de damasco. Também já temos nova carta de vinhos e oferecemos uma deliciosa harmonização com os pratos servidos no Restaurante Gran Vía”, afirmou Castanheira.

Marina Morales

A coordenadoria de Alimentos e Bebidas do TRYP São Paulo Nações Unidas passa a ser gerida por Marina Morales. Com formação em gastronomia e gestão de negócios em serviços de alimentação, possui experiência como chef executiva em uma rede europeia de restaurantes em São Paulo. Agora, tem como objetivo otimizar serviços e supervisionar o andamento das operações do setor de A&B do hotel.

“O objetivo é capacitar a equipe para um atendimento personalizado e criar novas estratégias para aumentar o potencial de vendas do setor, garantindo uma experiência única e diferenciada para os nossos clientes”, disse Marina.

Fonte: assessoria