Netza anuncia 9 contratações

Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.

Sempre em direção ao novo e repensando e expandindo seu modelo de negócio, a Netza reforça a equipe com nove contratações nas áreas de Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.

No time criativo, assumem Diogo Bonaparte (ex-Artplan, SRCOM e Avantgarde) e Daniel Puccioni (ex-Boldenss, S&A Mkt e Aktuellmix) como diretores de arte; Edward Lenzi (ex-UOL, Markup e Cheil) como redator; Gabriel Bastos (ex-Edros Assessoria, Aliança/Hamburg Sud e Aktuellmix) como assistente de arte; e Stivy Spaolonsi (ex-MChecon, DNZ Concept e Koncept Cenografia) e Luiz Felipe Guimarães (ex-Nextel, MOB 8 e Ápice Cenografia), respectivamente como projetista e assistente de cenografia. Camila Correa (ex-Gafisa, Aktuellmix e NewStyle) chega à agência para reforçar o Atendimento. Os oito profissionais responderão à growth leader, Keila Breder Eller.

A novidade no Planejamento é Diego Leporati (ex-Tudo, Front360 e Sportsworld Brasil) que será liderado pelo head Higor Magno e pela growth leader, Luciana Barbosa. Já Jéssica Martinelli (ex-SuperProduções, Pepper e Innova All Around the Brand) é a nova Coordenadora Operacional sob o comando de Paulo Castro, Gerente de Operação da agência.

A Netza, hub de criatividade e inteligência fundado pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, aposta no design organizacional em squads, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.

Atrás: Luiz Felipe Guimarães, Camila Correa, Diogo Bonaparte, Gabriel Bastos e Diego Leporati. Na frente: Edward Lenzi, Jéssica Martinelli, Daniel Puccioni e Stivy Spaolons


Fonte: assessoria