Netza anuncia Head de Estratégia Criativa

Fabio Pacheco, ex- Publicis, MDP, Figer 360, Aktuellmix e Onze, chega para integrar soluções martech aos projetos da agência

A Netza tem novidade na equipe. Fabio Pacheco assume como Head de Estratégia Criativa e será responsável pela gestão do time de planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia ao lado de Luciana Barbosa, business leader da martech agency.

Pacheco é formado em publicidade e propaganda e pós-graduado em criação multimeios, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi, e possui especialização em empreendedorismo criativo pela University of The Arts London.

Com 20 anos de experiência em planejamento estratégico e criativo, o executivo tem passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze, com participação em importantes cases de marcas como A.C.Camargo Câncer Center, Acer, Audi, Banco BV, Cielo, Claro, Colgate, Disney, Itaú, MTV, NBA, Nestlé, Nickelodeon, Nike, PSA Peugeot-Citroen, Samsung, entre outras.

Nosso propósito é integrar ainda mais as soluções martech aos projetos de Live experience, Big Data & Business Intelligence, Branded Content e Digital da Netza e o planejamento estratégico criativo é uma etapa essencial em qualquer processo. Sem dúvidas, a experiência do Fabio como especialista vai fazer toda a diferença.”, explica Luciana.

Fabio Pacheco


Fonte: Assessoria