Nova liderança no marketing da Costa Cruzeiros

Cintia Carlotti é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac, tem especialização em Marketing de Serviços pela FGV e é pós-graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM.

Cintia Carlotti, assume a posição de gerente de Marketing Brasil da Costa Cruzeiros. Na companhia marítima desde o ano de 2017 como coordenadora de Marketing, a executiva passa a liderar e gerenciar os planejamentos e iniciativas de comunicação e marketing da marca Costa, e de seus serviços e produtos no país.

Cintia Carlotti

Baseada no escritório da Costa em São Paulo, Cintia Carlotti atua diretamente com Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul. “A partir do fortalecimento das estratégias de branding, comunicação, performance e marketing, buscamos, cada vez mais, aumentar a relevância e a presença da marca Costa no mercado brasileiro tanto entre as agências de viagens parceiras, quanto em nossos hóspedes fiéis e nos potenciais consumidores de cruzeiros espalhados pelo país”, destaca Cintia Carlotti.

A profissional é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac, tem especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e é pós-graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Sua carreira é marcada por passagens na rede Accor Brasil e grupo Merial-Sanofi.

Fonte: assessoria