O Wyndham Garden Convention Nortel tem nova gerente geral

Luciana Hohl assume gerência geral do complexo Wyndham Garden Convention Nortel (SP).

O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, localizado na Zona Norte de São Paulo, acaba de anunciar a contratação de Luciana Hohl para assumir a Gerência Geral do empreendimento. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Santana, a profissional conta com 20 anos de experiência no segmento e sua carreira reúne inúmeros projetos de implantações hoteleiras em grandes redes do mercado.

Luciana Hohl, Gerente Geral do Wyndham Garden Convention Nortel

"Sempre sonhei em trabalhar neste empreendimento, pois acompanhei sua trajetória desde a inauguração, passando pela ampliação do Centro de Convenções, o Immensitá Espaço de Eventos, até sua consolidação no mercado, relata Luciana. Um dos desafios da executiva é alinhar todos os processos internos do empreendimento e inserir o complexo na rota dos grandes eventos da cidade.

Hoje, o Wyndham Garden Convention Nortel recebe mais de seis mil hóspedes mensalmente e 30 mil pessoas no Immensitá Espaço de Eventos. Queremos mostrar ao mercado a nossa excelente infraestrutura para hospedagem, composta por duas torres hoteleiras da mesma bandeira, totalizando 270 apartamentos, diz a nova gerente geral. No quesito eventos, Luciana Hohl destaca ainda a interligação do empreendimento com o Immensitá, considerado um dos mais modernos do país. A estrutura com pé direito de 4,5 metros e a área total de 2.800 m² é incrível. São três ilhas independentes, que podem abrigar eventos simultaneamente, disponibilizando ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3 mil pessoas, completa a executiva.

A rede Nobile Hotéis só tem conquistado resultados positivos em sua expansão na maior metrópole do país. Desde sua chegada à cidade, há aproximadamente três anos, o grupo conta com dez empreendimentos no destino: Nobile Suítes Congonhas, Wyndham São Paulo Berrini, Nobile Paulista Prime, Nobile Downtown, Extendend Stay Studio Pinheiros, e o Wyndham Garden Convention Nortel, e no interior do Estado Nobile Resort Thermas de Olímpia, Tryp Ribeirão Preto e Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention e Red Roof In Jundiaí.

Fonte: assessoria